Jogos de ação

18/09/2013 08h00 - Atualizado em 18/09/2013 11h51

GTA 5: como roubar tanques de guerra, jatos e aviões

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 possui diversos veículos, mas os que mais chamam a atenção são tanques de guerras, jatos poderosos e aviões particulares. Neste breve tutorial você vai aprender como obtê-los no grande mapa do jogo e o que deve fazer para não ser pego no processo. Confira, abaixo:

Leia nosso review de GTA 5.

GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação))GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação)

Tanque de guerra

O tanque de guerra pode ser encontrado basicamente dentro de qualquer base militar do jogo. No início da aventura elas ficam escondidas, mas é possível explorar o mapa rapidamente com qualquer carro veloz para encontrá-las sem grandes dificuldades.

Ao entrar em uma base militar, não será difícil achar o imponente tanque Rhino, o problema é conseguir roubá-lo. Para isso, tente contorná-lo, para que os tiros dos soldados não te atinjam. Suba pela lateral do tanque, abra a pequena escotilha e pronto, seu personagem está no comando da máquina de guerra. O veículo militar é controlado como um carro, com a diferença de poder disparar poderosas armas de fogo.

Tanques podem ser obtidos em bases militares em GTA 5 (Foto: Reprodução)Tanques podem ser obtidos em bases militares em GTA 5 (Foto: Reprodução)

Jato militar

O jato também pode ser obtido da mesma forma que o tanque, dentro de uma base militar, mas exige mais destreza na hora da fuga. As aeronaves são mais raros de serem encontrados, por isso quando você achar um, já vai estar rodeado de soldados e policiais.

A principal dica é subir no jato o quanto antes e entrar em sua cabine. Como se trata de um veículo extremamente rápido, vai ser fácil fugir em seguida, mas é bom ter cuidado para não ser atingido por tiros inimigos, como mísseis que poderão te abater bem rápido, caso fique na base por muito tempo. Então decole o quanto antes. Vale lembrar que os jatos também possuem armas de fogo, como mísseis e metralhadoras.

GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução)GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução)

Avião particular

Um avião particular em GTA 5 é uma aeronave que não é tão rápida quanto o jato militar e também não possui armas, mas pode ser obtida de forma um pouco mais fácil. Basta encontrar um grande aeroporto, que não estará tão protegido por policiais ou militares, e roubar um avião de passageiros.

Não é possível roubar aviões do tipo “jumbo”, somente aeronaves menores, mas isso não vai impedir sua fuga rápida do local após o crime.

Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução)Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução)

Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ícaro Fernandes
    2014-12-29T11:58:23

    Da para roubar os aviões do tipo jumbo sim!

  • Iris Ramos
    2013-09-18T13:17:50  

    QUE COISA TRISTE, DEPOIS O POVO RECLAMA DE VIOLÊNCIA, NÃO CONHECIA ESSE JOGO, VI ONTEM UMA MATÉRIA E FIQUEI CHOCADA, ISSO DEVERIA SER PROIBIDO. E NÃO VENHAM COM MIMIMI HEIN, ISTO INFLUENCIA SIM E MUITO PRO MAL.

    recentes

    populares

    • Iris Ramos
      2013-09-18T13:17:50  

      ninguém te forço a jogar... proibe o jogo na sua familia

    recentes

    populares

    • Iris Ramos
      2013-09-18T13:17:50  

      Isso depende da cabeça da pessoa. Se vc não tiver nenhum problema mental, as chances de vc se tornar um assassino são nulas.

  • Tulio Moraes
    2013-09-18T10:03:46  

    Os Nerd pira !

    recentes

    populares

    • Tulio Moraes
      2013-09-18T10:03:46  

      Q q tem haver ser nerd e jogar gta ? é até ao contrário nerd é quem só estuda e quem joga na maioria das vezes é "viciado" e não estuda

  • Bruno Garcia
    2013-09-18T11:26:09  

    Para quais plataformas estão disponíveis???

    recentes

    populares

    • Bruno Garcia
      2013-09-18T11:26:09  

      360eps3

  • Guilherme
    2013-09-18T10:42:22  

    Tem pra PS2 ???

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2013-09-18T10:42:22  

      Pra PS2 não, mas pro Polystation foi anunciado! kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2013-09-18T10:42:22  

      Bruno Castanheira HUSHDUSHUSDHSUHSDUSDHUSDHSDUSD

  • Trevor Philips
    2014-03-25T16:43:15

    Dá pra pegar o 747 sim.

  • Eduardo Santolin
    2014-03-19T21:51:16

    melhor ver o mapa para saber '-'

  • Eduardo Santolin
    2014-03-19T21:50:50

    tem como roubar um Caça militar (o nome melhor é jato) sem ter policias militares arrodiadas,é só ir em uma rua perto de Vespucci Beach até um lugar onde tem um Jato militar em uma garagem (aposto que garagem militar lol) e pegar

  • Rodrigo
    2014-01-22T18:56:55

    O JEITO MAIS FACIL DE ROUBAR E COM O CODIGO DE INVENCIBILIDADE

  • Flavio Marangoni
    2013-12-29T13:26:59

    como éshx XZdj

  • Rodrigo Lisboa
    2013-09-18T11:44:28  

    Pow o jumbo que séria massa =/

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lisboa
      2013-09-18T11:44:28  

      dá pra roubar

  • Arudá Bucar
    2013-09-30T11:48:58

    Pode roubar jumbo sim, tem q entrar pelo trem de pouso, parece estranho, mas e assim ..

  • Gustavo Nisenbaum
    2013-09-28T13:58:35

    Quer que eu faça um vídeo mostrando que é possível roubar avião tipo jumbo? o.O

  • Fellipe Trindade
    2013-09-28T20:31:03

    É fácil entrar , o difícil é sair . kkkkkk

  • Renato Nogueira
    2013-09-27T15:00:02

    Já roubei 2 aviões Jumbo. está errada informação acima..

  • Carlos Santos
    2013-09-21T14:32:57

    gta 5 vai sair para pc? quais sera as configuraçao minimas..

  • Yohan Higashi
    2013-10-23T09:23:14

    claro que dá pra roubar avião jumbo, é so entrar pelo trem de pouso móh facil, esses cara nen sabe

  • Luiz Junior
    2013-10-13T18:09:11

    da pra roubar jumbo sim, só que é mais dificil

  • Luiz Henrique
    2013-09-18T12:32:03

    to loco pra jogar, vou ver se tem um pirateixo por aqui pra x360

  • Evandro Oliveira
    2013-09-18T11:26:05

    Tem o demo no baixaki, 128 GB só

  • Diego Galao
    2013-09-18T15:02:58  

    concerteza vou roubar um avião no jogo kkkk é o mais top de fazer kkkk

    recentes

    populares

    • Diego Galao
      2013-09-18T15:02:58  

      "concerteza" vc não vai!

  • Sergio Andrade
    2013-09-18T14:46:57

    Confesso que eu sou ignorante em relação a esse jogo. Todo mundo comentando e vejo pessoas que estão "morrendo" de ansiedade para o lançamento. Acho que eu vou comprar esse jogo só para experimentar.

  • Fernando Braga
    2013-09-18T13:05:13

    Tem pra Mega Drive ??

  • João Soares
    2013-09-22T23:19:26

    Só ficar embaixo dele,perto da roda dianteira e clicar para entrar--'.O avião grande mesmo o JUMBO

  • Senhor Sincero
    2013-09-18T11:14:02

    Nunca fui ligado em jogos, mas depois que vi tantas críticas positivas ao GTA vou acabar comprando a versão PC. Só temo pela minha vida familiar e social... huahuahua Pelo que vi, quem aprende a gostar, vicia.