Jogos de ação

27/09/2013 07h30 - Atualizado em 27/09/2013 07h30

GTA 5: encontre Jesus, aliens e outros segredos do game; veja os vídeos

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

GTA 5 foi lançado no último dia 17 e já é um dos maiores fenômenos da história do entretenimento mundial. Além de sua campanha principal, o jogo ainda guarda diversos segredos, como fantasmas escondidos, métodos de enriquecimento e extraterrestres. O TechTudo preparou um especial ensinando a encontrar todos os principais easter eggs do jogo. Assista:

Confira nosso review de GTA 5.

Versão hippie de Jesus é um dos Easter Eggs de GTA V (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Versão hippie de Jesus é um dos Easter Eggs de GTA V (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bola gigante

A bola gigante escondida em GTA V pode não ter lá muito significado, mas é certamente uma das maiores curiosidades do jogo. Ela pode ser encontrada na área de Vinewood Hills, no topo de uma montanha. Alguns golpes fazem-na rolar ladeira abaixo, destruindo tudo pela frente.

 



Encontre Jesus

É isso aí, o Santíssimo também pode ser encontrado no game da Rockstar. O rapaz chamado Jeese (uma piada com o nome Jesus) pode ser encontrado na ponte de Del Piero Beach, perto de algumas caixas. Chegando perto do personagem ainda dá para bater um papo, pressionando a seta para a direita.

 


Símbolo Illuminati

O comentado símbolo da ordem Illuminati também é uma das curiosidades de GTA V. O “Olho que Tudo Vê” pode ser encontrado em um galpão localizado no topo do Monte Chiliad, curiosamente um dos lugares mais altos do mapa.

 

 


Mansão da Playboy

A popular mansão da Playboy também pode ser encontrada em GTA V. Na área de Richman que, como o nome sugere, é recheada de enormes casarões, um deles esconde uma réplica da mansão abrigada por belas moças. É só chegar no portão e entrar normalmente, como visto no vídeo.

 



Extraterrestre congelado

Logo na primeira missão, na parte em que é necessário fugir de carro, é possível encontrar um dos easter eggs mais bacanas. Assim que assumir o controle do carro, dirija ate ver a proteção de ferro do lado direito da estrada, quando você deve descer o barranco de gelo cuidadosamente (veja o vídeo) e dirigir até a parte de baixo da ponte. Lá será possível ver um extraterrestre congelado.


Fantasma da montanha

Na área do Monte Gordo é possível conferir o arrepiante easter egg do fantasma. Depois de chegar ao local indicado pelo vídeo (procure se posicionar exatamente no mesmo local, ou o fantasma desaparecerá rapidamente), aguarde até as 23:00, quando o fantasma de uma mulher flutuará na ponta da montanha. Ao se aproximar, a assombração desaparece, deixando uma escrita de sangue em cima de uma pedra.

Dinheiro infinito no fundo do mar

Em GTA V existe uma forma de enriquecer sem usar nenhum tipo de código (que bloqueia as conquistas do jogo). Trata-se de um exploit feito no mar, onde é possível encontrar uma maleta de dinheiro.

Vá até o local mostrado no vídeo e mergulhe até encontrar a cauda de um avião. Perto dela, você achará uma maleta com $12.000. Logo depois de pegá-la, alterne rapidamente para outro personagem (seta para baixo, e selecione com o analógico direito). Depois de trocar, volte para o personagem que estava na água e você poderá pegar outra vez a maleta.

É possível repetir o processo de forma ilimitada, o que pode garantir uma quantia absurda de dinheiro sem muito trabalho.

"Grand Theft Auto" pode ser considerada a mais poderosa franquia do mercado de games atualmente? Comente no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cesar Lima
    2014-08-29T22:57:38

    Pipoquei jesus,botei fogo e tirei uma selfie. :)))))))

  • Wagner Santos
    2013-09-27T15:36:59  

    nao tem nda haver com a reportagem mas alguem pode me dizer pq tem centenas de pessoas com problemas para jogar gtav e a midia de games e a rockstar nem se manifestam??? o erro de dispositivo de armazenamento já provou nao ser nehum dos problemas mencionados pela rockstar

    recentes

    populares

    • Wagner Santos
      2013-09-27T15:36:59  

      Meu save no PS3 deu pau tb

    recentes

    populares

    • Wagner Santos
      2013-09-27T15:36:59  

      Wesley Araujo tudo no xbox é mais complicado e no ps3 ja um pouco mais facil neh

  • Paulo Magalhães
    2013-09-27T13:29:55  

    Esse jogo será um fracasso, pois não se mexe com quem está queto, jesus vai punir os responsáveis por isso!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-09-27T13:29:55  

      Seria melhor eles terem colocado uma Fada, pois, Fada existe.kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-09-27T13:29:55  

      quando vi xessus no game dei uma porrada

  • Thiago Barros
    2013-09-27T11:26:35  

    Já repararam no "iPhone" do Michael, no "Android" do Franklin e no "Windows Phone" do Trevor??

    recentes

    populares

    • Thiago Barros
      2013-09-27T11:26:35  

      Foi a primeira coisa que eu percebi.

    recentes

    populares

    • Thiago Barros
      2013-09-27T11:26:35  

      o Android tem os ícones do Black Barry, o iPhone nem parece iOS

  • Victor Sales
    2014-02-08T20:04:28  

    Se eu matar esse Jesus, ele ressuscita daqui a 3 dias?

    recentes

    populares

    • Victor Sales
      2014-02-08T20:04:28  

      Nem este aí e nem você.

  • Soma Dois
    2014-03-11T08:30:56

    Pra quem não conseguiu pegar a maleta novamente apenas mudadando de jogador faz o seguinte: 1) Pegue a primeira maleta e suba imediatamente pra pegar fôlego. 2) Salve o jogo pelo celular 3) Vai no menu em "JOGO" - "Carregar um jogo" e carregue o jogo que vc salvou 4) Mergulhe novamente que a maleta estará lá Outra dica: do lado direito da carcaça do avião, onde a maleta está, tem uma bazuca que também pode ser coletada várias vezes.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-09-27T08:59:45  

    "Os crente pira com o Xissus do GTA V".

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-09-27T08:59:45  

      os crente pira forte!

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-09-27T08:59:45  

      Na boa Jonas, não se discute com um cara desses usando nome de igreja, principalmente uma que tem regras malucas, por exemplo, mulheres de saia e que não podem cortar o cabelo. Evangélico vai muito além disso, vai muito além de doutrina. Eles olhas o cristianismo protestante como, alienado cheio de regras, homofóbicos, que tiram dinheiro das pessoas. Essa é a imagem da igreja. Fale de Deus, não de denominação.

  • Cláudio Ribeiro
    2014-03-05T23:52:24

    Quem vai ficar perdendo tempo enriquecendo com essa maleta gente? É só zerar o jogo com um pouquinho de cérebro que você já sai pra sandbox nadando na grana.

  • Alexandro Sanches
    2013-09-27T15:09:08  

    quanto comentário desnecessário... todos aqui são crente, pois todo aquele que acredita em algo é crente, não importa o que seja, a Palavra de Deus diz que até os demônios acreditam em Deus. Jesus disse na sua Palavra que Ele veio para todos, porem somente aquele que nele crer recebe o perdão de Deus. Não estou falando de nenhuma religião, mas do amor de um Deus pela humanidade. Que através do sangue de Seu Filho Amado pôde dar uma nova chance para mim a para você.

    recentes

    populares

    • Alexandro Sanches
      2013-09-27T15:09:08  

      Larga esse livro e deixa de ser besta, homem!

  • Bruno S.
    2013-11-29T11:43:19

    Na verdade o easter egg do desenho no topo do Mt. Chillad( creio que tá escrito errado), é uma referencia aos aliens no gta 5 e dicas das localizações dos discos voadores que tecnicamente são 3 que só desbloqueiam depois que zerado 100% o jogo, que possivelmente (dependendo de quando vc leu isso) é uma conspirações do que tem por tras desses alies e o qual é o easter egg maior por tras de tudos isso, pois a varias teorias do que pode ser esses desenho na casa do teleferico.

  • Meu Ovo
    2013-09-27T13:00:58  

    a dublagem do franklin é a msm do cj?? pelo menos é muito parecida!!

    recentes

    populares

    • Meu Ovo
      2013-09-27T13:00:58  

      Não é a mesma, que o cara que dublou o CJ até postou no Twitter dele que ele não iria ter nenhuma participação no GTA V, então provavelmente é a voz de outro cara

  • Marcel Dandaro
    2013-09-27T14:30:21  

    Ou seja, quem jogar GTA não vai para o céu...

    recentes

    populares

    • Marcel Dandaro
      2013-09-27T14:30:21  

      Quem te falou isso amigo? isso e só entretenimento !

  • Luiz Costa
    2013-09-27T16:25:38  

    Ganhar 1 bilhão em três dias.. ou Criar o mundo inteiro em sete dias? Quem está certo?

    recentes

    populares

    • Luiz Costa
      2013-09-27T16:25:38  

      Olha acho que hoje em dia 1 bilhão em tres dias tá certo viu!

  • Eric Rodrigues
    2013-09-27T11:24:35  

    Desde os primeiros games da franquis os produtores fazem piada com a Igreja, me divirto kkkkk

    recentes

    populares

    • Eric Rodrigues
      2013-09-27T11:24:35  

      Glória a DEUS por isso , pois está escrito em Mateus 10:22 (Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele que perseverar ate o fim, esse será salvo).... É a profecia da palavra se cumprindo dentro dos Games , Filmes , Programas de Tv , no dia-a-dia e etcs..........E até por você também

  • Adriano Santos
    2013-09-28T20:35:25  

    O que me faz não jogar esse e outros jogos sçao os simbolismo iluminatti...

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-09-28T20:35:25  

      Na verdade aquilo não é um símbolo iluminati...é um disco voador que pode ser visto do topo daquela montanha após terminar as missões!

  • Wolnei Cordeiro
    2013-09-27T12:19:39  

    Os caras vem até a Tech tudo até a matéria para discutir religião.é serio isto? Se não que jogar não joguem cara discursos sobre o inferno não fazem diferença nenhuma aqui! =/

    recentes

    populares

    • Wolnei Cordeiro
      2013-09-27T12:19:39  

      essa é uma típica mania que tanto crentes quanto ateus(não sejamos hipócritas) têm de não respeitar a opinião alheia. Tirando esse "showzinho" que ambos gostam de dar; o jogo ta muito bom, não tem comparação!

  • Eduardo Santos
    2013-09-28T18:25:37  

    Esqueceram de colocar o disco voador e a valt do Lost que estão no fundo do mar, essas dos Illuminati parece que tem uma caverna ou algo assim naquela montanha, tinha visto um vídeo de um gringo mostrando, mas nem dei muita atenção, depois não consegui mais achar.

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2013-09-28T18:25:37  

      Eu vi também,aquele simbolo significa um disco voador e não um simbolo iluminati,só aparece no topo daquela monyanha após concluir as missões do jogo.Procure no youtebe por :Grand theft auto 5 - Secret UFO FOUND!

  • William Hoffmann
    2013-09-28T08:50:26

    Cada um com suas vontades... Enquanto uns se preocupam em investir dinheiro em um entretenimento incrível, outros preferem gastar na caixinha do bispo para poder vê-lo andar de BMW, e outros vem perder tempo escrevendo trechos da bíblia no Techtudo... Minto?

  • Edvaldo Weber
    2013-09-27T11:52:14

    Por que colocar a figura de Jesus no GTA V??? Sinceramente não entendi o porque disso???

  • Marcelo Junqueira
    2013-10-02T12:17:08

    Aquele símbolo Iluminati na verdade é um disco voador que dá pra ver do topo daquela montanha após concluir todas as missões.Procurem no youtube por:Grand Theft Auto 5 - Secret UFO FOUND!

  • Bruno Antonio
    2013-09-27T13:40:24

    O Jogo simplesmente é perfeito só quem joga sabe para quem não tem cara eu peço que compre pois é excepcional.

  • Tobias Santos
    2013-09-27T11:52:42

    Nossa a samara é de assustar imagina se ela atacasse

  • Renato Lima
    2013-09-27T22:49:24

    Achei outra maleta de dinheiro, no valor de 7.500, acredito que possa existir várias pelo mapa com valores diferentes!!!

  • Alexandro Sanches
    2013-09-27T15:11:01

    não que isso seja necessário, mas para os que criticarem, estou nesta pagina pq gosto muito de games

  • Renan
    2013-09-27T15:07:03

    A fantasma lembrou muito aquela do filme "MAMA".