Jogos de esporte

12/09/2013 10h20 - Atualizado em 12/09/2013 10h20

PES 2014: como baixar a demo para PlayStation 3 e Xbox 360

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2014 já conta com uma versão demo para PS3 e Xbox 360. Sendo assim, você pode efetuar hoje mesmo o download nas lojas virtuais, e experimentar o que o game de futebol da Konami irá apresentar no dia do seu lançamento, dia 24 de setembro. Veja como baixar e jogar:

Robben comemora gol do Bayern de Munique em PES 2014 (Foto: Divulgação) (Foto: Robben comemora gol do Bayern de Munique em PES 2014 (Foto: Divulgação))Robben comemora gol do Bayern de Munique em PES 2014 (Foto: Divulgação)

- Xbox 360

Passo 1: No menu principal do Xbox 360, vá para a aba Jogos.

Passo 2: Selecione “Procurar Jogo”.

PES já está disponível no Xbox 360 (Foto: Reprodução)PES já está disponível no Xbox 360 (Foto: Reprodução)

Passo 3: Digite “Pro Evolution Soccer 2014″ e selecione a Demo para baixar;

Passo 4: Você também pode baixá-lo pelo PC, neste link, clicando em “download to Xbox 360″. Ele pedirá seus dados de conta Microsoft e iniciará o download no console.

- Playstation 3

Passo 1: No menu principal do PS3, acesse a Playstation Store;

Passo 2: Vá até a aba “Jogos”;

Passo 3. Selecione “Demos” e você verá o PES 2014 entre os mais recentes.

Passo 4. Você também pode acessar a aba “Procurar”, na parte superior da tela da Store e digitar manualmente “Pro Evolution Soccer 2014″.

Demo de PES 2014 já está disponível na PSN (Foto: Reprodução / TechTudo)Demo de PES 2014 já está disponível na PSN (Foto: Reprodução / TechTudo)

Opine no fórum: o que você achou das versões demo de PES 2014 e Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sidnei Candido
    2013-09-12T16:24:16  

    Bom posso falar com sinceridade como jogador de fifa que pes veio para brigar de pau a pau com a fifa! creio que fifa com sua superioridade acomodou no reinado e nao mudou praticamente nada no jogo e analisei as duas demos e fala sem medo que pes esta melhor e passes graficos movimentaçao e chutes! FIFA NAO MUDOU PRATICAMENTE NADA! SO INTELIGENCIA ARTIFICIAL FICOU MELHOR! de qualquer forma temos que dar os parebens a KONAMI pelo trabalho!

    recentes

    populares

    • Sidnei Candido
      2013-09-12T16:24:16  

      Sidnei e logico que o PES melhorou muito, porque o que eles faziam antes era tudo menos um futebol virtual realista, então sim a KONAMI tinha a obrigação de melhorar e muito seu futebol, já o fifa seguia seu caminho muito bem obrigado, apenas correção de bugs e algumas melhorias para se manter a frente. Enfim Vou jogar os dois, por ser barato para PC. Enfim ainda bem que a KONAMI melhorou assim a FIFA tem alguém na sua cola.

  • Sidnei Candido
    2013-09-12T16:23:49

    Bom posso falar com sinceridade comi jogador de fifa que pes veio para brigar de pau a pau com a fifa! creio que fifa com sua superioridade acomodou no reinado e nao mudou praticamente nada no jogo e analisei as duas demos e fala sem medo que pes esta melhor e passes graficos movimentaçao e chutes! FIFA NAO MUDOU PRATICAMENTE NADA! SO INTELIGENCIA ARTIFICIAL FICOU MELHOR! de qualquer forma temos que dar os parebens a KONAMI pelo trabalho!

  • Bruno Castanheira
    2013-09-12T15:34:31

    Não curti tanto o FIFA, tá lento demais aquilo..vamos ver se o PES melhorou

  • Roberto Silva
    2013-09-12T10:41:30

    nossa a cada ano que se passa a konami consegue acabar com o jogo.

  • Fernando Silva
    2013-09-12T18:00:59  

    Será q consigo atualizar pelo 2008? to querendo se diverti di novo...

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2013-09-12T18:00:59  

      abre a mao e compra o 14 trouxaaaa filho de uma egua

  • Fernando Silva
    2013-09-12T17:51:20  

    Só uma pergunta: Quando sairá a versão para o PS2?...estou ansioso pra jogar...nem vejo a hora...

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2013-09-12T17:51:20  

      puutz,tu é pobre ? parcela um ps3 caramba,se quizer eu te vendo,850,00 reias com 2 controles e 1 jogo ! qualker coisa tamo ai

  • Marcos Cruz
    2013-09-12T17:28:48

    não..obrigado

  • Marcio Lataliza
    2013-09-12T17:05:32

    Baixei as duas demos ontem e testei. Sempre fui fã dos PES, mas este ano estava pensando em adquirir o FIFA, porém ao testar as duas demos ontem, me supreendi. PES ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA e conseguiu pegar tudo que o FIFA tinha de bom e colocou num só jogo!

  • Jose Silva
    2013-09-12T12:46:08  

    Mas não tem como baixar o pes 2014 demo para ps3 desbloqueado?

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2013-09-12T12:46:08  

      Fabio Mauro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2013-09-12T12:46:08  

      Hilário.....

  • Leandro Almeida
    2013-09-12T18:14:31

    Esta uma vergonha essa jogo. deste 2007 o PES vem perdendo mercado.. gosto muito mais vo ter que novamente comprar o FIFA.. pootz... vamos agir Konami.. melhora o grafico ne..

  • Marcus Cardoso
    2013-09-13T06:27:14  

    Infelizmente vou passar a jogar PES! jogo do qual nunca fui fã. Pois como o Demo do Pés 2014 veio tirar sarro do corinthians, com uma frase medilcre!!! "CAIU NA ÁREA PENALTE PRO CORINTHIANS" infelizmente perdeu um fã! tomara que perca os outros 35 milhões de corinthianos. Como o fifa ja vinha vendendo mais que pes agora tomara que veda mil vezes mais!!!!

    recentes

    populares

    • Marcus Cardoso
      2013-09-13T06:27:14  

      Chega

    recentes

    populares

    • Marcus Cardoso
      2013-09-13T06:27:14  

      Igor Garcia, Corinthiano Analfabeto é pleonasmo

  • Elker Carmo
    2013-09-12T18:53:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Almeida
    2013-09-12T18:19:47

    desde

  • Leonardo Torres
    2013-09-12T18:22:11

    A demo do jogo não está disponível para o 360...informação furada.

  • Leonardo Torres
    2013-09-12T18:21:43

    A demo do jogo não está disponível...informação furada.

  • Franco Criez
    2013-09-12T17:28:20  

    Cara, eu não sei o que aconteceu.. O interface do meu PES14 que eu baixei é horroroso.. Ta parecendo Winguen Level cara... Eu não sei se baixei errado ou alguma coisa, mais ta mt feio o in terface do jogo cara, muito inferior ao pouco que eu vi do Pes13.. num sei se é por que é uma demo, mais eu acabei de instalar, e é mtmtmt feio cara... O interface do Fifa tbm num ta mt legal... mais o do PES, meu deeus

    recentes

    populares

    • Franco Criez
      2013-09-12T17:28:20  

      Concordo com vc , o pes ta parecendo a copia do winning eleven achei o fifa superior , ano passado comprei o pes e o fifa , mais esse ano eu so vou comprar um , por mais que eu tenha todos os pes desde quando jogava no ps2 sou fã do pes mas esse ano o fifa ficou muito superior .

  • Maikon Macedo
    2013-09-12T20:15:23

    Baixei e realmente mudou muita coisa em relação aos PES anteriores, mas na minha opinião parece que to jogando Fifa 12, a Konami tem que tirar aquela trajetória da bola na hora de bater escanteio putz coisa mais tosca, bom se for assim acho que esse PES 2014 num vai ser tão bom como eu esperava mas mesmo assim vou de PES 2014.

  • Flávio Lins
    2013-09-12T19:26:49

    Essa Techtudo é um lixo mesmo, coloquei uma opinião sobre o Pes 2014 eles excluiram, eu nao tenho culpa se a konami acabou de decretar a falência da konami kkkkk Fifa 2014 sem pensar

  • Fagner Oliveira
    2013-09-12T19:20:00

    o arquivo q baixei deve ter vindo incompleto. até agora to procurando a tal revolução do futebol virtual.

  • Kingamer
    2013-09-12T19:17:57

    Como a Konami conseguiu destruir a franquia do PES com esse pes14?

  • Tássio Pereira
    2013-09-12T18:23:50

    é por isso que existe a concorrência. Para as empresas trabalharem melhor o produto para o consumidor final. Por isso vou comprar os dois. Pes2014 pela vibração da torcida, o heart e os estádios brasileiros e o FIFA14 pelo os dribles mais perto da realidade e pela atualização diária dos jogadores que na minha opinião foi uma sacada genial.

  • Andre Sousa
    2013-09-12T21:04:52

    Muito fan boy do fifa se coçando de inveja, galera o jogo está animal, mas uma vez será o jogo mais vendido do Brasil. Enquanto isso o fifinha tá muito feio, os caras vem me falar de jogabilidade melhor que a do Pes, está muito ruim isso sim!!!

  • Edmilson Alves
    2013-09-12T20:45:00

    eu sou amante do pes nao troco por nada

  • Vinicius Leal
    2013-09-12T17:27:10  

    Sou jogador do Pes, mais esse pes 14 ficou mto ruim aff, mto lento, agora o fifa que eu achava muito ruim me surpreendeu nessa versão 14, nesse ano sem duvida vou de fifa 14.

    recentes

    populares

    • Vinicius Leal
      2013-09-12T17:27:10  

      Cara, eu comecei jogar fifa na versão 12, e agora vejo que o pes esta muitooo atras do fifa... p mim fifa da de 10 no pes.!!!

    recentes

    populares

    • Vinicius Leal
      2013-09-12T17:27:10  

      Roberval Jr é temos que esperar pra ver como vai ser, espero que essa demo fique muito longe da versão do lançamento.

  • Diego Guimarães
    2013-09-12T23:15:51

    Cara, baixei a versão do PES 2014 e olha... Eu me DECEPCIONEI legal.. o novo motor grafico(FOX Engine) que eles falaram que tava show, não vi nada disso. Jogo travado(travado mesmo, pelo menos no PS3), Gostei sempre de PES, mas falando a verdade sem defender um ou outro o FIFA 14 que baixei pelo PC tá bem melhor. Espero que algumas coisas melhorem mesmo antes do lançamento do jogo ou provavelmente será um fiasco...!!!