O Google adquiriu recentemente o QuickOffice, um dos mais populares aplicativos de edição de arquivos compatíveis com o Microsoft Office. Na última semana, o app ganhou uma nova versão e uma novidade: 10 GB extra no Drive para os usuários gratuitamente. Para te ajudar, o TechTudo preparou este tutorial sobre como usar o QuickOffice para ganhar mais espaço online no Google Drive.
Passo 1. Após o download e instalação do QuickOffice, execute o programa e você vai receber uma mensagem de boas vindas. Na tela, haverá uma menção sobre os GB extras de espaço que são oferecidos para o usuário do Drive;

Passo 2. Toque no botão Iniciar e faça login com a sua conta do Google no QuickOffice;

Passo 3. Confirme a integração dos serviços. O QuickOffice perguntará se você deseja fazer login com o Drive. Toque em OK;

Passo 4. Depois disso, acesse o app do Google Drive e confira a memória para que você possa armazenar arquivos nele. Integrado ao QuickOffice, o seu número anterior sobe 10 GB.

Pronto! Agora, você tem ainda mais espaço de armazenamento no seu Google Drive. Aproveite-o bem para guardar seus arquivos de textos, planilhas e apresentações, além de fotos e vídeos, para acessá-los em qualquer lugar. Se tiver alguma dúvida sobre o QuickOffice ou qualquer serviço do Google, faça uma pergunta no Fórum do TechTudo!