07/10/2013 12h49 - Atualizado em 07/10/2013 12h50

Como utilizar a navegação privada no Safari do iOS 7

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Safari do iOS 7 recebeu, além de mudanças em sua interface, novos updates em suas funcionalidades. Agora, assim como acontece no Google Chrome, o aplicativo possui a função de navegação privada, que oferece ao usuário a opção navegar em qualquer dispositivo móvel sem deixar nenhum tipo de registro. Para ajudar a utilizar a ferramenta a seu favor, o TechTudo preparou este tutorial.

Passo 1. Clique no ícone que cria uma nova página no Safari do iOS 7, como indicado na imagem abaixo;

Acesse o ícone para inserir uma nova página no Safari do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesse o ícone para inserir uma nova página no Safari do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção “Privado”, localizada no canto inferior esquerdo da tela;

Definindo a página do Safari como privada no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo a página do Safari como privada no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Agora, você poderá escolher se quer fechar a página atual ou mantê-la aberta quando começar a navegação privada. Para este tutorial, escolhemos a opção “Manter”;

Mantendo a página atual aberta na opção de navegação privada do Safari do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Mantendo a página atual aberta na opção de navegação privada do Safari do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. A cor da interface do Safari mudará, indicando que foi iniciada a navegação privada.

Navegação privada do Safari no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Navegação privada do Safari no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Agora você poderá navegar na web sem se preocupar em deixar rastros sobre quais sites visitou.

O iOS 7 prejudica velocidade do iPhone? Entre neste debate no fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares