Internet

14/11/2013 10h47 - Atualizado em 14/11/2013 10h47

Como adicionar perfis do Vine na tela inicial do Windows Phone

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

O Vine, famoso serviço de compartilhamento de vídeos do Twitter, possui um recurso exclusivo para o Windows Phone que permite adicionar blocos dinâmicos com perfis da rede de vídeos curtos. O recurso faz isso diretamente na tela inicial do aparelho, e facilita o acesso a perfiis de amigos. Saiba como arrastar contatos e criar atalhos para cada um neste tutorial.

Truque permite publicar no Vine vídeos criados fora do aplicativo

Passo 1. Se você ainda não tem, baixe o Vine para Windows no TechTudo Downloads;

Baixando o Vine no TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Baixando o Vine no TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Na tela do programa, acesse o perfil desejado e toque no nome dele;

Selecionando o perfil de um vídeo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Selecionando o perfil de um vídeo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4.  Quando aparecer a tela do usuário, toque no canto inferior direito (o símbolo “…”);

Abrindo o menu de opções do perfil (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Abrindo o menu de opções do perfil (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Será exibido um menu com opções. Toque na opção “pin” para que seja criado um tile (bloco dinâmico) do perfil do usuário na tela inicial do Windows Phone.

Criando o bloco do perfil na tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Criando o bloco do perfil na tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Pronto! Agora, sempre que quiser ver as novidades desse usuário no Vine, basta tocar no bloco dele, para ir diretamente para o perfil da pessoa e assistir a todos os vídeos curtos.

Como salvar vídeos do Vine? Descubra no Fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares