Redes sociais

19/11/2013 13h45 - Atualizado em 19/11/2013 17h10

Como ocultar do feed todos os posts do ‘What would I say’ no Facebook

O aplicativo What would I say se tornou uma febre no Facebook por gerar frases engraçadas a partir da combinação entre diferentes posts do usuário. Mas, se você cansou da brincadeira e não quer ler mensagens criadas pelo aplicativo, saiba que é possível impedir que os posts apareçam no seu feed de notícias da rede social.

Saiba ocultar todas as publicações com poucos cliques neste tutorial.

Passo 1. Acesse a sua conta do Facebook;

Passo 2. Vá até o Feed de notícias e procure por um post feito com o aplicativo;

Post com frase gerada pelo app What would I Say. (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Post com frase gerada pelo app What would I Say. (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)



Passo 3. Clique na seta ao lado do post e clique em “Ocultar tudo de What would I say”;

Opção de ocultar posts do aplicativo What would I say no Facebook. (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Opção de ocultar posts do aplicativo What would I say no Facebook. (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Passo 4. Ao fazer isso, uma nova mensagem aparecerá informando que as publicações do programa não serão mais exibidas no seu feed de notícias. Se quiser, é possível explicar o motivo de ocultar os posts ao Facebook e concluir a ação. Para voltar a ver os post do app no Facebook, basta clicar em “Desfazer”, que está ao lado da mensagem de confirmação.

Mensagem confirmando que as postagens sobre o app What Would I Say foram ocultadas do Facebook. (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Mensagem confirma que posts do What Would I Say foram ocultados  (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Pronto! Com este tutorial, você poderá impedir que as publicações referentes ao aplicativo “What would I say” apareçam no Facebook e usar sua timeline para ler outros assuntos.

Como apagar todas as mensagens do Facebook de uma vez? Veja no Fórum TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares