Jogos de ação

25/11/2013 11h51 - Atualizado em 14/03/2014 18h47

GTA 5 Online: confira dicas para ganhar dinheiro rapidamente

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

GTA 5 traz como uma das principais novidades o seu modo online. Nele, para ter os melhores, carros, armas e propriedades, é preciso ganhar dinheiro. Há diversas formas de se obter grana, e o Techtudo traz um guia para ajudá-lo. Confira:

GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))GTA Online (Foto: Divulgação)

Arranje um emprego

Antes do patch 1.4, os empregos eram a melhor forma para se ganhar dinheiro no jogo. Eles eram curtos e ofereciam recompensas significativas, além de também serem ótimas oportunidades para que você aumente seus Stats, Ranks e Reputação. Eles também funcionam como uma escada para riqueza, quanto mais trabalhos você aceitar melhores serão as próximas ofertas.

Os trabalhos poderão ocorrer em qualquer parte distinta do mapa, ainda que a forma mais rápida de encontrá-los seja utilizando o menu “Quick Jobs” no seu celular. Nele você terá acesso a todos os trabalhos destravados, além de encontrar interessados a se associar em ofertas que exijam mais de uma pessoa. Da mesma maneira, você também receberá convites de outros jogadores para ajudá-los em determinadas missões.

Voar um avião de carga é um dos empregos possíveis (Foto: Divulgação) (Foto: Voar um avião de carga é um dos empregos possíveis (Foto: Divulgação))Pilotar um avião de carga é um dos empregos possíveis (Foto: Divulgação)

 

Dinheiro rápido

Para conseguir uma grana extra, você também sempre pode assaltar uma loja de conveniência, roubar um transeunte ou roubar um carro. Os assaltos sempre podem ter o perigo de chamar a atenção da polícia. Procure uma das dezenas de lojas no mapa e recrute um parceiro (você também pode cometer este crime sozinho). Aponte a arma para o proprietário / funcionário e você rapidamente conseguirá o dinheiro que deseja.

Os roubos de carro costumam render bem, ainda que você seja obrigado a manter um perfil discreto neste âmbito se quiser sobreviver, o que torna tudo pouco eficiente. Você pode vender apenas um veículo por dia, para isso vá até os Mod Shops de Los Santos e deixe-o com os responsáveis pelo shopping. Carros raro podem valer até nove mil dólares.

Durante um assalto, todo cuidado é pouco (Foto: Divulgação) (Foto: Durante um assalto, todo cuidado é pouco (Foto: Divulgação))Durante um assalto, todo cuidado é pouco (Foto: Divulgação)

Proteja suas finanças

Nunca se esqueça de deixar seu dinheiro no banco sempre que possível. O dinheiro que anda com você sempre pode ser roubado ou vítima de alguma ação de outro jogador ou da polícia.  Vários personagens em GTA online ficam apenas esperando os jogadores saírem de seus empregos para roubá-los, por isso é importante se prevenir.

Portanto, sempre que receber uma quantia maior, acesse o seu celular e faça o depósito no banco rapidamente para evitar conflitos. Outra dica importante é evitar ao máximo morrer, já que cada ida ao hospital leva um dinheiro relativamente grande da sua conta.

Não esqueça de visitar os bancos (Foto: Divulgação) (Foto: Não esqueça de visitar os bancos (Foto: Divulgação))Não esqueça de visitar os bancos (Foto: Divulgação)

Depois que você atinge o level 50, você poderá pedir a Lamar que algum desafeto seu seja assaltado. Nessas situações, um cara mascarado com uma faca irá aparecer derrubando seu alvo e levando todo o dinheiro. Se você for a vítima, basta levantar e capturá-lo / matá-lo para que você recupere suas coisas de volta.

Lembre-se sempre de jogar no modo passivo, você precisa de 100 dólares todas as vezes que o utiliza, mas em compensação, fica quase invulnerável perto dos demais jogadores, podendo ser afetado apenas por acidentes de carros. Este modo é ideal para quem quer focar nos seus empregos.

Fã de GTA? Visite o nosso fórum para debater sobre a franquia com outros jogadores

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Pedro
    2013-11-25T20:56:51  

    Imaginem a mensagem subliminar que esse jogo passa para as crianças? Não recomendo... A vida possui coisas melhores

    recentes

    populares

    • Fabio Pedro
      2013-11-25T20:56:51  

      Deve ser porisso que censura dele é de 18 anos só que aí vem um que não sabe de nada falar que passa imagem errada pras crianças... eu assistia harry potter e não virei bruxo via o batman e não dirijo a 300km/h joguei super mario e não virei encanador '-'

    recentes

    populares

    • Fabio Pedro
      2013-11-25T20:56:51  

      eu joguei watch dogs e virei analista de sistemas , as vezes acontece mesmo , kkkkkk

  • Luiz Gustavo
    2015-07-23T23:12:31  

    O melhor método q eu encontrei foi fzdo golpes msmo, pq fora isso eu nao achei nada. Quem quiser ser meu amigo e participar de golpes comigo eu deixo meu ID aki. LUIZgustavoF obs: eu aumento sua porcentagem se for meu amigo. ***vlw***

    recentes

    populares

    • Luiz Gustavo
      2015-07-23T23:12:31  

      me ad ai Faelxxt

    recentes

    populares

    • Luiz Gustavo
      2015-07-23T23:12:31  

      LuKaSFsc2

  • Renato Souza
    2014-02-17T15:18:52  

    O melhor jogo de todos os tempos...

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2014-02-17T15:18:52  

      Completasso...

  • Lucasdsilvadmacena
    2014-02-04T20:47:03  

    loko complei casa já tenho armas boa e carro e moto nivel 21 mais guando comecei joga comece na mizeria tinha nd uma pistola batalhei oche tenho td e n ganhei diero era pra ganha guando comeceu jogar .

    recentes

    populares

    • Lucasdsilvadmacena
      2014-02-04T20:47:03  

      Kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Lucasdsilvadmacena
      2014-02-04T20:47:03  

      Até o Trevor escreve melhor!

  • Aleef Sampaio
    2014-02-25T14:27:15  

    muito boas as dicas, principalmente para min q estou começando agora no modo online dps de terminar o história. Realmente esse jogo foi muito bem desenvolvido Rockstar de parabéns !

    recentes

    populares

    • Aleef Sampaio
      2014-02-25T14:27:15  

      Aleef Ampaio me add na psn: guigo1987, ai vc pode fazer parte do meu comando e upar rápido. abrass

    recentes

    populares

    • Aleef Sampaio
      2014-02-25T14:27:15  

      Rodrigo Assuncao BELEZA CARA, VOU PROCURAR LÁ ABRAÇO

  • Rodrigo Assuncao
    2014-03-21T17:13:04

    Outro meio de conseguir bastante XP, tem 2 Missões recentes na nova DLC 1.11, (O estacionamento para LVL 55 e Atos convincentes LVL 77), a do estacionamento vc ganha em média 3.700 de RP e de $3.500, na outra vc ganha 4.200 RP isso se fizer em 2 pessoas com $18.500 de dinheiro, eu tenho as 2 Por estar em um Lvl compativel, caso quiser Add PSN: guigo1987 Vlw...

  • Rodrigo Assuncao
    2013-11-27T16:17:32  

    O melhor modo de se ganhar muito dinheiro é fazer as missões de sobrevivencia e as concluir até o lvl 10, assim que terminar ganhará um trofeu e sairá com 20 Mil do game.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Assuncao
      2013-11-27T16:17:32  

      mas também tem como você investir em ações que você consegue mais de milhões

    recentes

    populares

    • Rodrigo Assuncao
      2013-11-27T16:17:32  

      Pedro Martins só no modo off line, pois eles não colocaram o recurso de ações no on...

  • Leandro Mesquita
    2013-12-13T08:20:19  

    me ajudem, alguem me deu 174 milhoes no jogo, nao quero esse dinheiro, que devo fazer? perde a graça total do jogo

    recentes

    populares

    • Leandro Mesquita
      2013-12-13T08:20:19  

      joga no Ps3?

    recentes

    populares

    • Leandro Mesquita
      2013-12-13T08:20:19  

      Aparentemente a Rockstar corrigiu esse bug. quando eu estava jogando neste fds eu recebi um comunicado que pessoas fizeram alguma trapaça e conseguiram essa grana de má fé e saíram distribuindo para pessoas aleatórias. Os responsáveis serão punidos e quem recebeu o dinheiro eles simplesmente irão retirar de volta.

  • Stefan Menicucci
    2013-11-30T22:45:21  

    Me ajudem pfv! Como eu arrumo um emprego no GTA Online????

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2013-11-30T22:45:21  

      os "empregos" são as missões cara... pega o cel. vai na lista de contatos e é só clicar em algum nome lá, tipo o Gerald ou Lamar, eles vão te responder o q vc quer, vai aparecer a opção "solicitar serviço", recomendo q use as missões do Gerald pq são bem fáceis e rápidas e rende uma grana pouca mas rende se quiser me add lá pra fazer missões em equipe ERIKTIMAO vlw

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2013-11-30T22:45:21  

      durante o jogo aparece os serviços para serem feitos, é o amarelo no meio do celular, lá tem serviços do lamar, gerald, simeon, lester, etc.

  • Guilherme Cardoso
    2013-11-27T20:25:58

    A melhor maneira de verdade é jogar as listas de jogos com os amigos, além de divertido e competitivo no fim todos ganham uma graninha boa

  • Wagner Stoffel
    2013-11-25T13:17:23

    Muito boas, vou explorá-las esta semana!