Internet

12/12/2013 07h05 - Atualizado em 12/12/2013 17h20

Como favoritar amigos no chat do Facebook pelo celular

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Você usa o smartphone para acessar as redes sociais? Então aprenda neste tutorial como favoritar no chat do Facebook aqueles amigos com quem costuma conversar com mais frequência pelo celular. Desta forma, é possível fixar o nome deles no topo da lista e ter fácil acesso quando precisar acessar o chat. Acompanhe o passo a passo.

Quais celulares têm melhor custo-benefício? Veja os comentários no Fórum do TechTudo  

Passo 1. Acesse o bate-papo do Facebook pelo seu celular. Em seguida, clique em “Editar”;

Acesso às configurações do chat do Facebook mobile  (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Acesso às configurações do chat do Facebook mobile (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Passo 2. Escolha os amigos com quem você mais conversa pelo celular com um toque no ícone “+” ao lado do nome de cada um deles. Repare que os amigos escolhidos ficarão assinalados com um ícone na cor vermelha. Por fim, clique em “Concluir”;

Escolha quais amigos serão favoritos no chat do Facebook mobile e fixados no topo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Escolha quais amigos serão favoritos no chat do Facebook mobile e fixados no topo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Passo 3. Agora, você já tem os amigos com quem conversa frequentemente no topo da lista do chat de seu Facebook. Mas caso queira retirar algum deles, basta repetir o Passo 1 e depois clicar no ícone representado por um círculo vermelho retirá-lo da lista. Por último, toque em “Concluir”.

Tela com os amigos favoritados (à esquerda) e amigos para "Desafixar" (à direita) (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Tela com os amigos favoritados (à esquerda) e amigos para "Desafixar" (à direita) (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Vale lembrar que esta configuração só é válida para o Facebook mobile. A lista de amigos favoritadas não aparece na versão web do Facebook.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares