Internet

10/12/2013 09h28 - Atualizado em 10/12/2013 09h28

Como remover perfil de Facebook do iCrach e evitar avaliação de namoro

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iCrach é o mais novo sucesso entre os serviços de "avaliação de pessoas", que se tornaram uma verdadeira mania da Internet. No aplicativo, amigos e amigas de quem está em um relacionamento podem avaliar o casal por meio de hashtags; usando a plataforma e login do Facebook

Lulu para homens: saiba o que estão falando de você e promova o seu perfil

Se você quer impedir que seu perfil esteja associado ao app saiba que é possível bloquear a integração da rede social com o iCrach, assim como no Lulu. Para eliminar seu perfil há duas formas; confira:

Se descadastre do iCrach pelo site do aplicativo

iCrach (Foto: Reprodução/iCrach)iCrach (Foto: Reprodução/iCrach)











A opção mais óbvia é entrar no site do iCrach e clicar na opção "Se descadastre agora!", que aparece logo na página inicial. Ao fazer isso, uma janela do Facebook (é preciso estar logado na rede social) se abrirá. É só confirmar o descadastramento e uma mensagem dizendo que você foi descadastrado o iCrach será exibida.

Se mesmo assim você quiser garantir que o seu perfil do Facebook não estará vinculado à plataforma, siga os passos do tutorial abaixo.

Se descadastre do iCrach pelo seu perfil no Facebook

Passo 1. Clique no ícone representado por uma engrenagem, localizado no canto superior direito do seu perfil, e acesse as configurações de privacidade;

Acessando as configurações de privacidade do Facebook (Reprodução/Aline Jesus)Acesse as configurações de privacidade do Facebook (Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Na lateral esquerda da página que se abrirá, clique em “Aplicativos”;

Acessando os aplicativos vinculados ao Facebook (Reprodução/Aline Jesus)Acesse os aplicativos vinculados ao Facebook (Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Na lista de aplicativos que aparece, procure pelo “iCrach” e clique em “Editar”;

Identificando o aplicativo iCrach no Facebook (Reprodução/Aline Jesus)Identifique o aplicativo iCrach no Facebook (Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Ao visualizar as configurações do aplicativo, clique em “Remover Aplicativo”.

Editando as configurações do aplicativo iCrach no Facebook (Reprodução/Aline Jesus)Edite as configurações do aplicativo iCrach no Facebook (Reprodução/Aline Jesus)

Pronto! A partir de agora você não vai mais poder ser avaliado por ninguém no iCrach.

Lulu é ilegal? Vale processar? Confira no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Coelho
    2013-12-11T16:34:12

    Quem é o mais desocupado dessa história toda? Quem usa esses apps de avaliação? Quem reclama desses apps ou de ser avaliado? Quem escreve esse tipo de matéria? Ou quem perde tempo lendo e comentando matérias como essa?? Sinceramente eu acho que é a ultima opção.....

  • Jorge Moreira
    2013-12-10T12:45:03

    Não entendi essa notícia. Nem no site do ICrach existe a opção para descadastrar e nem no Facebook encontra-se o app pelo procedimento indicado. Estou achando que essa notícia tem apenas o fim de divulgar esse app ridículo.

  • Leonardo Vieira
    2013-12-10T12:02:07

    coisa de gente que não tem o que fazer, ridículo !

  • Estevan
    2013-12-10T11:49:19

    Coisa de gente desocupada ficar avaliando relacionamento dos outros...provavelmente a maioria das avaliações será das amigas invejosas encalhadas que querem ver a desgraça da amiga que conseguiu um namorado.

  • Fernando Fernandes
    2013-12-10T11:14:02  

    Agora pronto, todo dia vai aparecer uma imbecilidade nova desse tipo. Típico de pessoas que preferem viver a vida dos outros à viver a sua própria vida. E isso é um prato cheio para os brasileiros, onde a maioria se importa mais com a vida de outras pessoas, ao invés de se importar com a sua. Até quando?

    recentes

    populares

    • Fernando Fernandes
      2013-12-10T11:14:02  

      Efeito Big Brother.....

  • Michele Ralacu
    2013-12-10T11:45:31

    Desse jeito vai ser mais fácil remover o perfil do Face, toda semana é uma coisa!

  • Marcos Madson
    2013-12-10T11:25:38

    Mas é muita falta do que fazer mesmo, ficar avaliando relacionamento do outro beira o ridículo, imagine a inveja dessa gente!

  • Sandro Paiva
    2013-12-10T11:17:55

    Ai vc vê aquele namoro que parecia que ia dar em casamento terminar e quando pergunta o pq, a sujeita ou o sujeito responde "pq o iCrach mandou". Todo cuidado é pouco quando se lança apps desse tipo, pois quem usa com certeza são ciumentos e também os que procuram algo que evidencie um motivo de insegurança. Como diz uma frase de autor desconhecido "o ciumento vive procurando motivo para a sua infelicidade".

  • Mario Zagallo
    2013-12-10T10:53:21

    COISAS IDIOTAS, FEITO POR UM IDIOTA PARA PESSOAS IDIOTAS..ISSO RESUME O FACEBOOK

  • Mario Zagallo
    2013-12-10T10:53:03

    IDIOTAS