02/12/2013 18h02 - Atualizado em 02/12/2013 18h16

Detonado de Battlefield 4: aprenda a zerar o novo FPS da popular franquia

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 é o novo game da premiada franquia de FPS da Dice. O jogo conta uma história em que tensão entre EUA e Rússia eleva as chances de guerra entre os países. Como se não bastasse, o exército chinês, sob o comando do Almirante Chang tenta de todas as formas retirar o atual governo da China para apoiar os russos nesta luta. Neste detonado você verá como completar sua missão que é: ajudar o tenente Recker e seu esquadrão a acabar com os planos do Almirante e evitar que o impacto da guerra acabe com os EUA.

Confira o Review de Battlefield 4.

Battlefield 4 - grande (Foto: Divulgação)Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Parte 1

O esquadrão Lápide precisa chegar ao ponto de extração para sair de Baku. Após eliminar as tropas inimigas, Recker e seus aliados são interceptados por um helicóptero chinês. A fuga alucinada traz uma perda importante para o time, que terá de continuar com um membro a menos no esquadrão.



Parte 2

Recker, Irish e Pac precisam se infiltrar na China para resgatar três civis que contém informações acerca dos planos de Chang. A infiltração acaba se transformando em uma invasão, quando o esquadrão Lápide tem de correr contra o tempo para resgatar os civis e levá-los a salvo para o USS Valkyrie.



Parte 3

A invasão à China continua. Lápide precisa agora escapar dos soldados inimigos. Um pulso eletromagnético acaba com as comunicações do local, fazendo com que eles entrem em um barco de refugiados em direção ao USS Valkyrie. Ao retornar a base, um atentado ao USS Titan faz com que o esquadrão vá de encontro ao porta-aviões descobrir o que houve.



Parte 4

O USS Titan contêm dados sobre a operação que o esquadrão Lápide fez em Baku. É necessário recuperar estas informações e retornar a base. Contudo, ao voltarem ao Valkyrie, nossos heróis percebem que ele acaba de ser tomado por soldados chineses.




Parte 5

O Capitão Garrison, após analisar as informações trazidas pelo esquadrão, confirmou que o Comando Central do Pacífico foi aniquilado por um ataque de mísseis chineses, permitindo ao Almirante Chang comandar todo o território. Agora, o esquadrão precisa alcançar a pista de pouso de Chang para que possa lançar seus mísseis sobre eles, destruindo toda sua esquadrilha.


Parte 6

A operação teve complicações após os Recker e seus homens sofrerem um acidente na ponte. Eles agora pegam uma rota alternativa para chegarem finalmente ao campo de aviação. Após chegarem ao destino, uma surpresa aumenta a raiva de Irish, quando o esquadrão é traído por um dos soldados no time.



Parte 7

Recker acorda na prisão, ainda não sabendo a localização exata e sem saber o que está havendo. Ele conhece Dima, um prisioneiro que o ajuda a fugir. Recker precisa abrir as outras celas e saber do paradeiro de Irish e Hannah, ao mesmo tempo em que busca uma forma de fugir dali.



Parte 8

Ainda buscando uma forma de fugir, o esquadrão Lápide descobre que há um bonde próximo a uma estação nas montanhas. Eles precisam alcançar esse bonde para se transportarem até um local seguro. Mesmo sofrendo um acidente ao alcançarem seu destino, Lápide consegue chegar em segurança a um Posto de Observação, onde os soldados informam a localização da base aérea: local capaz de enviá-los de volta ao USS Valkyrie.


Parte 9

Recker foge em direção a Cidade Velha, local onde a general Greenland mantém uma base com seus homens. Para alcançar a base aérea e conseguir transporte para o USS Valkyrie, é necessário explodir a represa a fim de destruir os misseis Terra-Ar dos russos que ficam em solo baixo, permitindo o tráfego aéreo sobre o local.



Final

Acompanhe o desfecho deste incrível jogo, ajudando Recker a recuperar o USS Valkyrie que foi tomado pelos russos. Para acabar com as tropas do Almirante Chang, é necessário implantar cargas de C4 por seu navio. O esquadrão Lápide é mais uma vez encarregado desta missão, na qual o tenente Recker deverá fazer uma escolha muito difícil, que mudará o rumo da história.


O que você acha de Battlefield 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Nunes
    2015-08-12T13:36:26  

    Ótima matéria,estava muito perdido pra jogar Battlefield 4. Mais agora vou conseguir chegar até o fim!!!

    recentes

    populares

    • Bruno Nunes
      2015-08-12T13:36:26  

      Meu jogo sempre trava quando ta carregando para parte 4, , não consigo mais jogar a partir daí ! O que pode ser ?