13/12/2013 09h30 - Atualizado em 13/12/2013 09h30

Warface: como liberar armas mais rápido no game gratuito para PS4

Felipe Velloso
por
para o TechTudo

Warface traz como uma de suas características mais marcantes o sistema de aprimoramento, que se vale de pacotes de itens aleatórios que são comprados com o dinheiro do jogo. O maior problema é a alta dificuldade para se conseguir este dinheiro, o que faz com que muitos prefiram comprar pacotes com dinheiro real. O TechTudo preparou uma série de pequenas dicas que vão lhe ajudar a ganhar uma grana extra e liberar mais rápido as armas do jogo. Confira:

Warface possui gráficos belíssimos (Foto: Divulgação)Warface possui gráficos belíssimos (Foto: Divulgação)

Como ganhar dinheiro

O problema de Warface não é o custo dos pacotes de equipamentos, e sim o preço que você gasta para consertar aqueles que você já tem. Muitas vezes a recompensa ao final de uma missão bem sucedida quase não paga o custo dos equipamentos utilizados durante ela. E se você falhar durante esta missão, a perda será total.

Por essa razão, uma das dicas mais importantes é cumprir missões fáceis repetidamente. Apesar da recompensa não ser tão grande, o acúmulo do lucro pode lhe dar dinheiro suficiente para comprar seus primeiros pacotes com armas.

Outra vantagem é que o equipamento inicial não pode ser quebrado. Então, se você cumprir estas missões usando apenas o básico da sua classe, não haverá um custo de reparo depois, tornando o seu lucro ainda maior.

Sempre jogue um pouco de PVP (jogador contra jogador). Apesar de ser bem mais difícil que as missões cooperativas, as recompensas são maiores. Você também pode comprar “money boosts” isto é, um efeito que torna todas as suas missões mais rentáveis por um período determinado de tempo.

Boa cobertura é essencial para o sucesso (Foto: Divulgação)Boa cobertura é essencial para o sucesso (Foto: Divulgação)

Dicas para ser bem sucedido durante o jogo

Seja legal com o seu médico, afinal, ele é a única coisa que pode te manter vivo no jogo e por isso você deve protegê-lo a todo custo. Nunca corra em campo aberto durante o combate, pense de maneira tática e sempre se mantenha com boa cobertura.

A pontuação final também depende da sua velocidade para completar a missão. Sendo assim, é importante manter a cabeça fria e não correr ou tomar ações muito drásticas. Nunca se afaste do seu grupo e nem pense que o seu personagem é o Rambo. Tome o tempo que for necessário para completar a missão, do contrário você corre o risco de morrer e não conseguir pontuação alguma.

Sempre se mantenha junto ao seu esquadrão (Foto: Divulgação)Sempre se mantenha junto ao seu esquadrão (Foto: Divulgação)

Estude o mapa da missão e entenda os seus caminhos antes de começá-la. Tenha um microfone instalado para que você e seus companheiros tenham como se comunicar mais facilmente durante o jogo e mais importante, sempre procure boa cobertura. Se você está recebendo tiros, significa que você está jogando errado, saia a busque uma cobertura melhor. Isto é essencial para sobreviver em Warface.

Com estas dicas você conseguirá liberar as armas mais rapidamente, infelizmente todas elas vêm em pacotes aleatórios e você nunca sabe o que vai conseguir. Apenas com mais dinheiro e um pouco de sorte, você terá como garantir o melhor equipamento do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alice Bessa
    2013-12-14T13:42:12

    Não seria Warframe ?

  • Felipe
    2015-04-10T13:15:44

    Estagiários... uehueeuehueheuhe

  • João Eduardo
    2013-12-14T10:42:47  

    Para ps4? vcs tão maluco até onde eu sei Warface é so pra pc, chegou a dar vergonha de ler isso.

    recentes

    populares

    • João Eduardo
      2013-12-14T10:42:47  

      Para ps4 eu n sei se tem, mas eu jogo warface no meu xbox 360 de graça...

  • Rafael Pereira
    2014-01-06T20:38:29

    q vergonha, o autor dessa matéria não se deu o trabalho nem de pesquisar a plataforma doo jogo

  • Wagner Oliveira
    2013-12-14T12:45:10

    kkkk. Nem de graça eu queria isso no PS4.

  • Thiago Oliveira
    2013-12-14T05:01:36

    PS4?