Internet

19/01/2014 06h55 - Atualizado em 20/02/2014 10h49

Como cancelar o Unfriend Alerts do Facebook depois de usar; veja dicas

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

O Unfriend Alerts é uma extensão para Google Chrome , Mozilla Firefox e Internet Explorer que permite descobrir quem não é mais seu amigo no Facebook. Se você não tem mais interesse em saber quem desfez a amizade com você na rede social ou já usou o plugin por tempo suficiente e se cansou dele, aprenda como remover o Unfriend Alerts de navegadores web e também do Facebook.

Como proteger sua conta no Facebook de curiosos e hackers

Google Chrome

Passo 1. Entre no Google Chrome, clique no botão de configurações localizado no canto direito superior da tela. Vá em “Ferramentas” e depois clique em “Extensões”;

Acesse o menu do Google Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Acesse o menu do Google Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 2. Acesse a lista com todas as extensões instaladas no Chrome e procure por Unfriend Alerts;

Lista com as extensões do Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Lista com as extensões do Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Lista com as extensões instaladas no Google Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Passo 3. Ao lado de Unfriend Alerts, pressione o ícone de lixeira para remover a extensão do Chrome. Para concluir o procedimento, clique em “Remover”.

Opção de remover o Unfriend Alert do Facebook no Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Opção de remover o Unfriend Alert do Facebook no Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Opção de remover o Unfriend Alerts do Facebook no Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)



Mozilla Firefox

Passo 1. Abra o seu navegador e clique em Firefox, que está no canto superior esquerdo da página. Em seguida acesse “Complementos”;

Acesse as extensões do Firefox (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Acesse as extensões do Firefox (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Acesse as extensões do Firefox (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)



Passo 2. Na seção “Extensões”, vá até “Unfriend Alerts” e pressione “Excluir”.

Deletando Unfriend Alert do Facebook no Firefox (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Deletando Unfriend Alerts do Facebook no Firefox (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Internet Explorer

Passo 1. Ao abrir o Internet Explorer, clique no símbolo de engrenagem e aperte “Gerenciar extensões”;

Menu do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Menu do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 2. Na aba “Barra de ferramentas e extensões”, pressione “Unfriend Alerts”;

Lista com as extensões do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Lista com as extensões do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Lista com as extensões do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)



Passo 3. Clique em “Desativar” para deletar a extensão de uma vez por todas.

Excluindo Unfriend Alert no Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Excluindo Unfriend Alerts no Internet Explorer (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Facebook

Passo 1. Na página inicial do Facebook, clique no símbolo de engrenagem e pressione “Configurações da conta”;

Acesse as configurações de conta do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Acesse as configurações de conta do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Acesse as configurações de conta do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)



Passo 2. Em seguida, aperte “Aplicativos”, na parte esquerda da tela, e clique no botão “x” ao lado de Unfriend Alerts para remover o aplicativo do Facebook;

Remover Unfriend Alert do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Remover Unfriend Alerts do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Para confirmar o procedimento, clique em “Remover”.

Pronto. Seguindo esses passos, você poderá cancelar o Unfriend Alerts do Facebook com sucesso.

Google+ ou Facebook: qual é a melhor rede social? Comente no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares