24/01/2014 15h50 - Atualizado em 24/01/2014 17h28

Crossfire: veja as melhores armas do popular FPS online

João Moura
por
Para o TechTudo

Crossfire é um jogo de tiro gratuito em primeira pessoa, lançado pela Z8 Games aqui no Brasil, parecido com o famoso Counter Strike. Possui já uma grande comunidade de jogadores e grande aceitação do público. O game possui diversos e divertidos modos de jogo e grande arsenal de armas e acessórios. Confira agora uma sugestão do TechTudo para as melhores armas de Crossfire.

Confira dicas para mandar bem no game

Crossfire (Foto: Divulgação)Crossfire (Foto: Divulgação)

Fuzis de assalto

CF-ak47Crossfire AK-47 (Foto: Divulgação)

AK 47 – Fuzil confiável com enorme potência e forte recuo também. Uma das armas mais queridas do game, com enorme aceitação por parte da comunidade. Possui algumas variações como mira telescópica embutida ou baioneta para confronto corpo a corpo.


CF-m4a1<b>Crossfire M4A1 (Foto: Divulgação)</b>

M4A1 – Pequeno fuzil utilizado pelo exército americano. Em Crossfire, a arma possui grande estabilidade e precisão, apesar do grande recuo também. Possui menos potência do que a AK 47, mas com certeza fará o seu trabalho. Também possui variações customizadas com pente de 35 balas, silenciador e mira telescópica, além das camuflagens. 


CF-auga1<b>Crossfire STEYR AUG A1<b></b> (Foto: Divulgação)</b>
CF-scar_lightCrossfire SCAR LIGHT (Foto: Divulgação)

 STEYR AUG A1 (com mira) – Fuzil original da Áustria possui formato um tanto diferente, mas com grande precisão. Já vem com uma luneta telescópica para alvos mais longes.



SCAR LIGHT – Versão mais leve da SCAR, esta arma vai te surpreender com sua grande precisão e baixo recuo. Não possui a mesma potência da AK 47, mas é ótima para acertar inimigos a longo alcance.


Metralhadoras


CF-ultimax100Crossfire Ultimax 100 (Foto: Divulgação)

Ultimax 100 – Esta metralhadora é mais leve do que as outras do gênero oferecendo menor recuo (o que é ótimo para este tipo de equipamento), além de possuir grande precisão em seus disparos. Você também consegue disparar todas as cem balas do pente sem precisar carregar.


Fuzil de precisão

CF-awmCrossfire AWM (Foto: Divulgação)

AWM – Se tratando de sniper, não te conversa, a AWM é a melhor pedida. Com um tiro, seja onde for, é morte na certa. Com extrema precisão e altíssimo dano, essa belezinha faz um estrago no campo de batalha. Procure se atentar em usar alguma arma secundária de boa qualidade para equilibrar a velocidade de recarga e combates a curta distância.


Submetralhadoras

CF-kriss_super_vCrossfire KRISS SUPER V (Foto: Divulgação)

Kriss Super V – Com grande precisão esta arma é tida como um marco da tecnologia. Possui corpo em V para melhorar a precisão e velocidade, além de ser bastante leve. Apesar de ter menor potência de dano do que os rifles, esta submetralhadora é uma ótima opção pra combates de médio e longo alcance. Com 35 balas no pente, o jogador consegue infringir bastante dano sem ter que corrigir a mira devido ao baixo recuo.


Escopetas

CF-spas_12Crossfire SPAS-12 (Foto: Divulgação)
CF-remington870Crossfire Remington 870<b></b> (Foto: Divulgação)

SPAS-12 – Com maior potência, porém menor precisão, esta escopeta é ótima para confrontos diretos de curta distância. Apesar do alto recuo, é acerto na certa e ponto para você.


Remington870 – Esta opção é um pouco diferente do que a SPAS-12, possuindo maior precisão e menor potência. Boa para apoiar snipers da mesma equipe enquanto eles estão vulneráveis.



Pistolas

CF-deserteagleCrossfire Desert Eagle (Foto: Divulgação)<b></b>

Desert Eagle – A famosa Desert Eagle já faz história em jogos FPS antes de Crossfire. Com alta precisão e poder de fogo, possui sete balas no pente. Conta também com variações de maior potência e com nove balas no pente, que é o caso da Desert Eagle – B. As variações com camuflagem bronze, zebra e blue Crystal também possuem nove balas.


CF-anacondaCrossfire Anaconda (Foto: Divulgação)

Anaconda – Com este estranho nome, esta pistola possui alto calibre e extrema potência, porém com grande recuo e lentidão entre os tiros. Procure mirar bem antes de atirar para não ficar muito vulnerável entre os disparos.


Sabe alguma dica para quem está jogando Crossfire? Dê sua contribuição no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luís Rossa
    2017-06-06T17:56:49

    e a 9a91 está aonde? é a mais apelativa e na minha opinião a melhor. -.-

  • Guilherme Moraes
    2016-11-09T13:26:26

    Só queria fazer uma correção aqui, o M4A1 não é um rifle, e sim uma carabina.

  • Israel Mendes
    2014-03-20T10:13:13

    Em Metralhadoras eu ja acho a RPK bem melhor que a Ultimax e pra Escopetas a Jack Hammer leva!

  • Radames Silva
    2014-01-25T11:52:39

    Jogo roubado! Só tem trapaceiros.