21/01/2014 08h30 - Atualizado em 21/01/2014 08h30

Detonado de Ryse Son of Rome: aprenda a zerar a aventura romana no Xbox One

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Ryse: Son of Rome é um título sangrento exclusivo do Xbox One. O jogo narra a história de Mário Titus e sua ascensão em Roma. Com um enredo linear o game apresenta personagens históricos e batalhas épicas, com espaço ainda para um pouco de misticismo. Saiba como zerar a aventura que leva o Coliseu para a nova geração de consoles.

Xbox One: saiba como ganhar itens especiais cumprindo os desafios do console

Ryse Son of Rome é uma bela aventura do Xbox One. (Foto: Divulgação) (Foto: Ryse Son of Rome é uma bela aventura do Xbox One. (Foto: Divulgação))Ryse Son of Rome é uma bela aventura do Xbox One. (Foto: Divulgação)

Parte 1

Após uma longa batalha até o Palácio de Nero, Mário encontra o Imperador. Em um local seguro o Centurião Romano começa a explicar sua jornada recheada de surpresas reviravoltas, misticismo e vingança.





Parte 2

Já na 14° legião Mário Titus segue para a Ilha de Britânia em busca de sangue, com um enorme desejo de vingar seus familiares e acabar com a insurreição. No final das gigantescas batalhas o soldado é nomeado Centurião.





Parte 3

O Centurião Titus segue pelo aqueduto para abater os arqueiros de Boudica. Para capturar os líderes tribais, Mário terá que enfrentar guerreiros ainda mais poderosos. Ao entregar Boudica e Oswald para Basílio, Mário questiona as intenções do filho do Imperador, mas segue para além da muralha em uma missão para salvar Cômodo.




Parte 4

Ao chegar no Norte Mário encontra guerreiros de cabeça com chifre. Em uma emboscada o Centurião se separa da tropa, mas segue em sua caçada para resgatar Cômodo. Ao localizar o Homem de Vime, Titus precisará derrotar Glott. Após o resgate um assassinato fará com que o protagonista descubra quem executou sua família.




Parte 5

A guerra ganha proporções épicas. Após a morte do Rei Oswald tudo sai do controle em York. Mário precisará enfrentar torres de cerco, catapultas e guerreiros ainda maiores. No final da batalha a lenda de Dâmocles ganhará vida, com um espírito com ainda mais sede de vingança.




Parte 6

Dâmocles procura Basílio e se apresenta como gladiador. Com o objetivo de enfrentar Cômodo, Mário executa os maiores lutadores de seu tempo em inúmeras batalhas. Após falar com o Oráculo, o Centurião parte para o Coliseu para concretizar sua vingança.




Final

Mário decide ajudar Roma antes de se vingar pela assassinato de sua família. Após derrotar os rebeldes, o Centurião encontra César e o leva para um local seguro. Com a sua verdadeira identidade revelada, Dâmocles livrará Roma para sempre dos poderes do Imperador.




O que você achou de Ryse: Son of Rome? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Santos
    2014-01-21T20:30:40  

    Hoje faz um mês que comprei meu Xbox One e estou adorando, logo eu que sempre falava mal da Microsoft e sempre tive consoles da Sony. Tenho o Ryse e em questão gráfica foi o que mais notei diferença entre a geração anterior. Jogão mas infelizmente o modo campanha é curto e a jogabilidade não é nada inovadora mas é bem divertido jogar.

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2014-01-21T20:30:40  

      Exatamente, o jogo é bem divertido jogabilidade boa, mas é muito curto e repetitivo! Joguei umas duas horas e já estou na parte 4. Até agora contabilizei 4 inimigos com alguma diferença mais significante, desses quatro dois são exatamente os mesmos da primeira parte e são os que aparecem mais vezes disparado! Não vale os 200 reais que estão pedindo, aliás me arrependo até dos 140 reais que paguei no jogo usado no mercado livre...