30/01/2014 15h40 - Atualizado em 30/01/2014 15h40

Minimundos: confira como conseguir armas no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Minimundos é um jogo bastante inocente, que apresenta um mundo virtual no estilo de The Sims, mas isso não o impede de ter sua versão de armas de fogo. Porém, os projéteis disparados por esses armamentos não serão muito convencionais, como ervilhas. Confira como conseguir essas armas.

Saiba como jogar Minimundos, o ‘clone’ online de The Sims

Passo 1 - Clique no ícone Missões (Foto: Reprodução)Passo 1 - Clique no ícone Missões (Foto: Reprodução)

Passo 1: Logo ao abrir o Minimundos, procure pelo ícone “Missões” na sua barra de jogo.

Passo 2: Clique em “Procurar” para buscar uma missão específica. Coloque o nome “Vila dos Bandidos” e clique em “IR”.

Passo 3: Clique na missão “Vila dos Bandidos” e logo em seguida no canto direito em “Visitar” para transportar-se até lá.

Passo 4 - Concorde em ajudar Maria Guadalupe para receber uma arma (Foto: Reprodução)Passo 4 - Concorde em ajudar Maria Guadalupe para receber uma arma (Foto: Reprodução)

Passo 4: Chegando lá uma personagem chamada Maria Guadalupe pedirá ajuda para enfrentar bandidos. Clique em “Okay” do lado direito da tela.

Passo 5: Para confirmar a missão digite no chat do jogo: “Eu vou salvar a sua vila!” sem aspas.

Passo 6: Após a mensagem, você receberá um Disparador de Ervilhas no seu inventário. É possível clicar em “Pegar Presente”, mas o item já estará à sua disposição.

Passo 8 - Armas melhores poderão ser compradas na Loja por Minifichas (Foto: Reprodução)Passo 8 - Armas melhores poderão ser compradas na Loja por Minifichas (Foto: Reprodução)

Passo 7: Em seguida, você pode completar a missão ou pode ir embora, pois sua arma já está garantida.

Passo 8: Futuras armas melhores e com efeitos diferentes poderão ser compradas posteriormente na Loja, utilizando para isso suas Minifichas.

Qual a melhor forma de ganhar fichas em Minimundos? Comente em nosso Fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares