30/01/2014 09h30 - Atualizado em 30/01/2014 09h30

NBA 2K14: como baixar times, jogadores e classes de draft no 2K Share

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O NBA 2K14, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, tem um menu chamado 2K Share, onde os usuários podem fazer o download de uma série de conteúdos extras para o jogo. Entre as opções estão times e jogadores personalizados, além de classes de draft prevendo os jovens que devem entrar na NBA na próxima temporada. Aprenda a baixar e usar este conteúdo.

NBA2K14: mod coloca heróis da Marvel e DC em partida de basquete; veja.

NBA 2K14 (Foto: Divulgação)NBA 2K14 (Foto: Divulgação)


<b></b>Passo 1: Acesse o menu do NBA 2K14 apertando “Bola” no PS3 ou “B” no Xbox 360. Vá até a opção “Features”.

2K Share está no menu Features do NBA 2K14 (Foto: Thiago Barros/TechTudo)2K Share está no menu Features do NBA 2K14 (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 2: Nesta janela, procure pelo “2K Share” e clique em “Download”.

2K Share é bem interessante (Foto: Thiago Barros/TechTudo)2K Share é bem interessante (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 3: Por padrão, você será levado para as opções de download de elencos oficiais do game.

Existem vários arquivos disponíveis (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Existem vários arquivos disponíveis (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 4: Porém, basta apertar “R1″ no PS3 ou “RB” no Xbox 360 para ir navegando por todas as categorias de conteúdo extra que existem. É possível baixar elencos, equipes, classes de draft e jogadores personalizados. Note que, ao lado de cada arquivo, ficam o número de downloads que ele já teve e as avaliações dos internautas. Na parte superior da tela, há uma descrição do arquivo.

Faça o download do arquivo que desejar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Faça o download do arquivo que desejar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 5: Caso tenha baixado um time, basta ir ao menu de “Quick Game” e procurar por ele, que estará localizado entre as equipes clássicas e as All-Stars.

Times customizados podem ser usados em amistosos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Times customizados podem ser usados em amistosos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Fácil, não é? As classes de draft são úteis para os modos onde se joga mais de um ano, como o MyCareer, para que você possa sempre contar com os mais reais jogadores do mundo do basquete, e os jogadores ficam nos Free Agents para que você possa colocar quem quiser no time que desejar.

Você prefere o Xbox 360 ou PlayStation 3? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Neto
    2015-02-09T20:01:46

    no meu jogo a opção "2k share" não dá pra acessar. o q tenho q fazer pra poder acessar?