Sistemas Operacionais

20/01/2014 14h50 - Atualizado em 16/05/2016 15h44

The Sims 3: como jogar com a Dona Morte ou com um Fantasma

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

The Sims 3 possui dezenas de opções fantásticas para seus personagens, mas poucas são mais divertidas do que jogar com um fantasma ou controlar a própria dona morte. Ambos os feitos são simples e não precisam de nenhum macete para serem bem sucedidos. Confira:

Veja a crítica da última expansão para The Sims 3: Into the Future

Aprenda a jogar com a Dona Morte em The Sims 3 (Foto: osimbr)Aprenda a jogar com a Dona Morte em The Sims 3 (Foto: osimbr)


Como jogar com um fantasma

Matar o seu sim afogado trará um fantasma azul (Foto: Divulgação)Matar o seu sim afogado trará um fantasma azul (Foto: Divulgação)

A primeira coisa a se fazer é matar o seu Sim. Lembre-se que para poder jogar com ele depois é essencial que exista mais algum outro personagem vivendo na casa. O tipo de morte será responsável pela cor de seu fantasma.

Este laboratório irá ligar para o parente da vítima (Foto: Divulgação)Este laboratório irá ligar para o parente da vítima (Foto: Divulgação)

Depois que o seu Sim morrer, você deve conservar as cinzas dele com seu outro personagem. Normalmente, menos de uma semana depois, alguém ligará para o seu celular pedindo que você visite o laboratório de ciência.

Agora aproveite seus fantasmas coloridos (Foto: Divulgação)Agora aproveite seus fantasmas coloridos (Foto: Divulgação)

Agora é só pegar o carro, levar as cinzas do personagem morto e entrar no prédio. Imediatamente você voltará a jogar com seu antigo Sim - agora na forma de fantasma.

Como jogar com a dona morte?

Para fazer a Morte aparecer, você deve matar um Sim na sua casa. Também é necessário ter pelo menos mais de um personagem vivendo na mesma casa.

Mate alguém para que a morte apareça na sua casa (Foto: Divulgação)Mate alguém para que a morte apareça na sua casa (Foto: Divulgação)

Quando ela chegar, você terá duas opções: a primeira é apertar a tecla Shift e clicar na Dona Morte, em seguida, surgirá uma opção para adicioná-la aos membros de sua casa. A segunda maneira, mais tradicional, é fazer com que seu Sim sobrevivente converse com ela até que eles tenham um nível de relação alto o suficiente para se casar - isso mesmo, casar! Depois, é só curtir a vida a dois com a sua estranha companheira.

É mais divertido pedir a Morte em casamento ou fazer que ela peça (Foto: Divulgação)É mais divertido pedir a Morte em casamento ou fazer que ela peça (Foto: Divulgação)

Que outras criaturas você gostaria de jogar com em The Sims 3? Acesse o fórum TechTudo e nos responda.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares