04/01/2014 11h30 - Atualizado em 04/01/2014 11h30

Xbox One: saiba como ganhar itens especiais cumprindo os desafios do console

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

O Xbox One permite explorar o máximo dos games com um sistema inovador de desafios. Os jogadores podem participar de tarefas de variados formatos, com a possibilidade de ganhar inúmeros prêmios virtuais. Embora o sistema ainda esteja trabalhando em um ritmo lento, as perspectivas para o mecanismo são empolgantes. Veja como participar:

Confira o review completo do Xbox One

Xbox One traz atualizado sistema de conquistas e desafios. (Foto: Reprodução)Xbox One traz atualizado sistema de conquistas e desafios. (Foto: Reprodução / Renato de Carvalho)

 Para acessar os desafios que estão valendo clique no ícone “Conquistas”. Abaixo da sua GamerTag aparecerá o campo “Desafios em Destaque”. Clique na imagem se você deseja participar de algum desafio que está disponível na “home” ou clique nos três pontos abaixo para explorar todo o conteúdo.

Os desafios são estabelecidos pelos próprios desenvolvedores dos jogos, assim como os prêmios. Existem tarefas para inúmeros jogos disponíveis para o Xbox One, explorando diferentes modos de jogo e variando bastante entre as exigências. Cada desafio possui um prazo de vencimento, exigindo que os jogadores cumpram os objetivos em um determinado período de tempo.

Entre os exemplos de desafios podemos citar Ryse: Son of Rome. Atualmente os usuários devem terminar a campanha e jogar em todas as arenas do mudo multiplayer para completar o objetivo. O mesmo jogo traz outro desafio onde se deve completar 15 rodadas também no modo online.

Tema Ryse: Son of Rome para Windows (Foto: Reprodução/Tema Ryse: Son of Rome para Windows)Ryse: Son of Rome é um dos jogos que conta com desafios no Xbox One (Foto: Reprodução/Tema Ryse: Son of Rome para Windows)


Além da aventura na Roma antiga, os jogadores podem encontrar outros desafios disponibilizados no Xbox One. Entre os jogos explorados estão Forza 5 e Killer Instinct. Os prêmios podem variar entre diversos itens com skins para personagens, títulos, emblemas e o que mais a criatividade dos desenvolvedores permitir.

Embora os jogadores explorem mais os desafios voltados para jogos, também é possível completar tarefas relacionadas aos aplicativos disponíveis no Xbox One, como assistir um número específico de episódios de uma série ou um determinado período de tempo de partidas de futebol.

O que você achou do Xbox One? Participe do nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charles Fraga
    2014-01-06T15:04:48  

    Ryse = FIASCO

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-01-06T15:04:48  

      fiasco é vc seu Sonista!!! besta"!

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-01-06T15:04:48  

      ta dificil pra os sonistas admitir que até agora a sony não apresentou nada do nivel do Ryse! Pelos contrario só fiasco, tipo knack, KILLZONE SHADOW FALL.