14/02/2014 11h43 - Atualizado em 14/02/2014 11h43

Skullgirls Encore: como atualizar sua versão do game no PS3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Skullgirls Encore é a nova versão do jogo de luta Skullgirls, lançado em 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3 e em 2013 para PC. Para usuários do console da Microsoft o Skullgirls original irá se atualizar automaticamente, porém jogadores da Sony terão que atualizá-lo manualmente.

Review: Skullgirls é um jogo de luta 2D com tempero extra

Veja como atualizar seu Skullgirls para Skullgirls Encore no PlayStation 3 (Foto: computerandvideogames.com)Veja como atualizar seu Skullgirls para Skullgirls Encore no PlayStation 3 (Foto: Reprodução)

Todo o problema ocorreu porque a desenvolvedora do jogo, a Reverge Labs, teve que trocar a empresa que publicava o título, forçando um relançamento. Originalmente Skullgirls foi publicado pela Autumn Games, mas uma série de processos congelou os fundos da empresa. O jogo então será relançado pela Lab Zero Games.

A empresa esclareceu que todos que compraram a versão do PlayStation 3 de Skullgirls poderão baixar Skullgirls Encore gratuitamente, fornecendo este pequeno tutorial de como fazer para baixar o jogo:

Passo 1: Confira suas mensagens da PSN no seu PlayStation 3.

Passo 2: Procure por uma mensagem vinda de Skullgirls com um link para um voucher gratuito de Skullgirls Encore.

Skullgirls Encore traz melhorias e novidades para Skullgirls (Foto: nichegamer.net)Skullgirls Encore traz melhorias e novidades para Skullgirls (Foto: nichegamer.net)

Passo 3: Clique no link da mensagem, que irá resgatar o voucher e levá-lo para a PlayStation Store para baixar Skullgirls Encore

Passo 4: Baixe também os DLCs Squigly Character Unlock e Character Color Bundle DLC, ambos gratuitos por um tempo limitado.

Passo 5: Após o download ter sido completado, delete a versão antiga de Skullgirls, já que ela não receberá mais suporte.

Passo 6: Aproveite!

Personagem Squigly estará gratuita por tempo limitado (Foto: dualshockers.com)Personagem Squigly estará gratuita por tempo limitado (Foto: dualshockers.com)

Em relação ao Skullgirls original, Encore traz várias melhorias para equilibrar as lutas, o modo online, além de trazer uma jogabilidade mais rápida. O título deverá receber ainda 5 personagens através de DLC em 2014, totalmente gratuitos.


Via PlayStation Blog

Qual o melhor videogame para uma criança pequena? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares