07/03/2014 14h37 - Atualizado em 11/03/2014 18h19

Detonado de Castlevania Lords of Shadow 2: saiba como zerar o famoso game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Castlevania: Lords of Shadow 2 é o novo game da série de aventura com vampiros da Konami que foi lançado para Xbox 360, PC e PS3. Desta vez controlamos Drácula, que acorda após um profundo sono de milênios e que precisa realizar uma importante tarefa: derrotar Satã para que seus domínios não sejam ameaçados. Confira nosso detonado e saiba como terminar o game:

Confira nosso review completo de Castlevania Lords of Shadow – Mirror of Fate

Castlevania: Lords of Shadows 2 (Foto: Divulgação)Castlevania: Lords of Shadows 2 (Foto: Divulgação)


Parte 1

Sua aventura começa com Drácula ainda em seu castelo, recebendo intrusos. Lide com os guardas e em seguida com o chefão que vai surgir. Tenha atenção para algumas falas clássicas que vão rolar!






Parte 2

A parte 2 do jogo complementa o prólogo e resume toda a história dos games anteriores, caso você tenha perdido. Relaxe e aproveite uma grande sequência e, em seguida, Drácula será jogável por um curto período de tempo em forma mais fraca. É preciso perder a luta ao final.





Parte 3

Já no comando de Drácula restabelecido você irá em uma fábrica moderna, evite os guardas e use seus poderes de furtividade. Em seguida, dentro do castelo do vampiro, encare mais um chefão.






Parte 4

De volta aos tempos modernos, Drácula precisa novamente usar furtividade para passar por alguns guardas. Uma chefona osso duro de roer lhe aguarda no final da fase, use esquiva e o gelo para se livrar dela.





Parte 5

Novamente no Castelo, siga seu caminho e resolva o quebra-cabeça de plataforma de acordo com o que está no vídeo. Liberte o Chupa Cabras e depois aproveite o que temos para comprar em sua loja. Em seguida você vai encarar Medusa, bata e esquive dos tentáculos.






Parte 6

Drácula retorna para os tempos modernos e precisa lidar com alguns guardas de armadura no caminho. Use a Garra do Caos para quebrar seus escudos. Ao final, mais um segmento de furtividade e ratos.







Parte 7

Após passar por uma parte furtiva, você irá enfrentar um poderosos chefe no trem. Cuidado para não perder o tempo certo de pular para o próximo vagão. Siga seu rumo e é hora de reencontrar rostos do passado.






Parte 8

Camilla vai colocar Drácula em um labirinto. Ofereça seu sangue em alguns pontos do cenário e não a deixe te encontrar com sua lanterna. Depois derrote-a em uma nova luta, usando as Garras do Caos para quebrar seu escudo. Siga em frente e ative a energia para usar os elevadores.





Parte 9

Lute contra mais alguns inimigos normais e você chegará ao "labirinto do fauno". Cuidado onde pisa para não alertar o guardião do local, que vai te impedir de avançar se te achar.






Parte 10

Após vencer o fauno e obter o espelho, siga para a câmara do Mestre dos Brinquedos. Monte sua história de acordo com o que o narrador diz, tenha sempre aten ação aos detalhes. Em seguida, é hora de vencer o Mestre com combos e armas diferentes.





Parte 11

Estamos nos aproximando do final do jogo e a história dá uma pequena pausa nos fatos, então é uma boa hora para evoluir antes de continuar a missão. Vá em locais por onde passou rapidamente, lute e compre novas habilidades.





Parte 12

Após encarar mais um chefe de fase, desta fase um robô ainda maior, você encontrará um misterioso homem. Persiga-o pelas ruas da cidade e resolva um dos mistérios do game ao final. Ele é Victor Belmont, seu parente. Lute com ele ao final do segmento.





Parte 13

Após restaurar o espelho do destino, é hora de encarar a sua versão ainda mais maligna, o "Drácula Interior". Ele possui duas formas e somente a segunda é que importa, portanto tire energia da primeira o quanto antes, pois ela sempre retorna.






Parte 14

Após vencer o chefão anterior, mais pontos de furtividade aparecerão. Use e abuse de seu novo salto duplo e também do poder de névoa para passar pelos guardas e pela sala com lasers. No final, encare um dos últimos chefões, que virá com três gigantes para cima. Alterne os ataques.




Parte 15

Invada a última parte do castelo e relembre alguns fatos que revelarão mais segredos. No final, é o momento de encarar Zobek, que revela ser a própria Morte. Fique atento aos zumbis nas paredes, ataque-os com bombas.





Parte 16

Após Zobek ser vencido, siga para a igreja onde o jogo começou. O caminho vai ser complicado, já que há muitos monstros e vários deles poderosos pelos cenários. Vença todos até o objetivo.






Final

Hora de enfrentar Satã. Primeiro escale o monstro gigantesco e solte suas correntes. Em seguida ele irá possuir o corpo de Alucard, mas a luta não é difícil. Basta esquivar dos ataques e atacar na hora certa, quando ele estiver preparando uma nova investida. Curta a sequência final e os créditos.



Qual o melhor Castlevania? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mais Tolo
    2014-06-06T13:07:22

    como que esse cara quase não perde energia nos inimigos? porque eu to penando para passar do chefão dracula interior

  • Rasputin
    2014-03-10T17:11:05  

    Cara, sou gamer há 35 anos e sinceramente nunca fui de olhar "Detonado" e/ou Dicas, Macetes e Cheats. Acho que tudo isso perde a graça perante aos olhos do jogador, pois todo o game é um desafio e você tem que superar o que os desenvolvedores colocaram à prova. Eu, por exemplo, Alunda do PSX fiquei empacado em uma fase (já que tinham que se decifrar enigmas e charadas) 06 meses, mas em momento algum fui olhar cheats ou detonados....perde totalmente a graça. Abraços

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-03-10T17:11:05  

      Detonado pra mim é pra saber se o jogo é bom ou nao....dependendo de quantos videos, paginas ou outros da pra saber quanto tempo vc irá ficar na frente da tv!

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-03-10T17:11:05  

      Também ou Gamer a muitos anos, e não julgo quem gosta de ver detonados, muitos amigos meus na época do Resident Evil e Tomb Raider GOW, ficavam sem jogar os games por não conseguir passar algumas partes, ai com uma ajuda que eu dava conseguiam terminar os jogos, os detonados são +o- isso quem não consegue dá uma olhada como que passa ai já era.... Xlive MaikuSPFC

  • Magui Só
    2014-03-10T22:16:57

    Deviam pagar a Alejandro Fernandez por apropriarem da sua estampa. O personagem é idêntico a ele.