27/03/2014 17h02 - Atualizado em 27/03/2014 17h02

SimCity: saiba como jogar o simulador de cidades offline

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

SimCity, o simulador de construção e administração de cidades para Windows e Mac, recebeu uma nova atualização chamada Update 10 que permite jogá-lo offline, após quase um ano de polêmicas e reclamações de jogadores pelo título funcionar exclusivamente online. Confira as diferenças e como jogar o novo modo offline.

SimCity: atualização que permite jogar offline já está liberada

Modo online e offline foram divididos em Single-Player e Multiplayer, respectivamente (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Modo online e offline foram divididos em Single-Player e Multiplayer, respectivamente (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

A Electronic Arts liberou um vídeo tutorial explicando a nova divisão de modos. No Menu principal do jogo, basta escolher Single-Player para selecionar o modo offline. Neste modo você pode construir e administrar várias cidades e partilhar recursos com elas, porém apenas no seu computador. É bem simples.

Passo 1: Abra o SimCity em seu computador e você verá um menu com opções.

Passo 2: Selecione a opção "Single-Player" e o jogo será alterado para o modo offline.

Aproveite o modo offline de SimCity para usar Cheats e causar desastres (Foto: Kotaku) (Foto: Aproveite o modo offline de SimCity para usar Cheats e causar desastres (Foto: Kotaku))Aproveite o modo offline de SimCity para usar Cheats e causar desastres (Foto: Divulgação)


Passo 3: Escolha a opção "Play" para começar uma nova partida ou "Resume" para retomar uma partida anterior.

Obs: O modo de jogo original online de SimCity agora pode ser encontrado na opção Multiplayer.

O que você acha da polêmica sobre SimCity? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares