21/03/2014 17h03 - Atualizado em 04/06/2014 16h28

Transformice: entenda o que são contas abandonadas

João Moura
por
Para o TechTudo

Transformice é um game online gratuito onde os jogadores, na forma de ratinhos, se aventuram em inúmeras salas em busca de queijo. Nele, são necessárias diversas horas de jogatina e divertimento para conseguir desbloquear certas opções. Contudo, você poderá ter acesso antes, através das contas abandonadas.

Como jogar Transformice

Transformice: Aprenda o que são contas abandonadas  (Foto: Divulgação)Transformice: Aprenda o que são contas abandonadas (Foto: Divulgação)


A melhor forma de se divertir é criando você mesmo a sua própria conta. Afinal o jogo é grátis e recompensador caso você queira acompanhar a evolução de seu personagem. Contudo, para os mais apressados, as contas abandonadas podem servir como um atalho.

Elas podem ser resumidas como contas criadas por outros usuários que, ou não jogam mais, ou disponibilizam para a comunidade entrar. Elas podem ser contas de iniciantes ou de jogadores mais experientes, permitindo acesso a opções mais avançadas do game como o modo Hard Mode para xamãs.

É muito simples encontrar contas abandonadas. Basta procura-las na internet. Existem diversos sites que fornecem os dados de login e senha para a comunidade. Mas cuidado, porque apesar de alguns benefícios que estas contas podem trazer, pelo fato de suas informações de login e senha terem sido postadas publicamente, o risco de você ser hackeado usando algumas dessas contas é grande.

As diversas contas podem ter títulos desbloqueados, queijos e morangos acumulados, além de diversas skins para customizar o seu ratinho. Mas tudo depende da onde e de quem está conta era.

Transformice mostrar tudo (Foto: Reprodução)Transformice (Foto: Reprodução)


Como usar os códigos de Transformice? Comente e aprenda no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares