20/04/2014 12h30 - Atualizado em 20/04/2014 12h30

Crossfire: aprenda a expulsar um jogador de uma sala no game

João Moura
por
Para o TechTudo

Crossfire é um FPS online gratuito, lançado pela Z8 games aqui no Brasil. O game, que é parecido com o famoso Counter-Strike, possui diversos modos de jogo e grande arsenal de armas. Mas, como em todo game online é recheado de hackers que tentam se dar bem no game. Veja como fazer para retirar um jgoador de uma sala no game.

Como jogar Crossfire 

crossfire-imagem-de-divulgacao (Foto: crossfire-imagem-de-divulgacao)Crossfire: como kickar um hacker no jogo (Foto: Divulgação)



Todo o processo para "kickar" um jogador ocorrerá através de opções que aparecerão na sua tela. Não é necessário digitar nada. É bem simples. confira o passo a passo.

Passo 1: Aperte a tecla “Esc”.

Passo 2: Selecione a segunda opção do menu (“Kick Voting”).

Passo 3: Selecione o jogador a ser retirado.

Aperte Esc e siga os passos para retirar alguém da sala (Foto: Reprodução / intox)Aperte Esc e siga os passos para retirar alguém da sala (Foto: Reprodução / intox)

Passo 4: Selecione agora o motivo da retirada.

Passo 5: Espere a votação. Caso a maioria dos jogadores da sala concorde com você, o jogador em questão será retirado da sala. Para dar um voto positivo, basta apertar a tecla F11. Para o voto negativo, F12.

Qual o melhor FPS gratuito online? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares