Jogos de RPG

15/04/2014 12h01 - Atualizado em 13/04/2016 09h55

The Elder Scrolls Online: aprenda a transformar seu personagem em vampiro

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

The Elder Scrolls Online é o mais novo MMORPG no mundo da série The Elder Scrolls, onde os jogadores podem criar personagens para explorar o enorme continente de Tamriel. Entre as diferentes classes e criaturas, é possível se transformar em um poderoso vampiro e conseguir habilidades únicas. Confira neste tutorial como transformar seu personagem em um vampiro.

Leia nosso review de The Elder Scrolls Online

the-elder-scroll-online-imagem-divulgacaoThe Elder Scrolls Online: aprenda a se transformar em vampiro (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Assim como os lobisomens, os vampiros de The Elder Scrolls 5: Skyrim também estão presentes no novo jogo online da série, The Elder Scrolls Online. Os jogadores podem transformar seu personagem em poderosos vampiros que terão habilidades únicas que podem ser usadas em combate. Confira neste tutorial as três principais formas de transformar seu personagem em vampiro.

Como se transformar em vampiro

Para se transformar, o personagem precisar ser mordido por outro e adquirir o vampirismo. Existem três formar de ser infectado e desbloquear as habilidades dessa criatura.

Seja mordido por outro vampiro: encontre outro vampiro e deixe que ele transforme o seu personagem ao ser atacado. Chamados de “Blood Fiends” eles podem ser encontrados durante as suas aventuras, em áreas de level alto (37 a 44). Caso seu personagem seja forte o suficiente para aguentar alguns ataques, procure pelos vampiros durante a noite perto do “Rift”, “Bangkorai” ou em “Reaper’s March”. Fique atento ao relógio do jogo e a lua. Procure caçá-los durante a lua nova.

the-elder-scrolls-online-vampiro-atacandoThe Elder Scrolls Online: aprenda a se transformar em vampiro (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Dica: Para aumentar suas chances de adquirir o vampirismo, remova qualquer tipo de item ou proteção que você possa estar usando antes de ser atacado. Alguns itens como anéis e amuletos previnem que você seja envenenado ou que seja infectado por outros vírus. Remova-os durante o ataque.

Ao ser infectado pelo vampirismo, uma coluna aparecerá nos atributos do seu personagem como um efeito ativo. Logo após, procure por um NPC vampiro chamado “Vorundil” marcado no mapa. Ele dará ao seu personagem uma missão (quest) de level 38 chamada “Scion of the Blood Matron”. Após completá-la, seu personagem terá todas as habilidades dos vampiros ou pode desistir de se transformar e se curar no final da missão.

the-elder-scrolls-online-habilidades-de-vampiroThe Elder Scrolls Online: aprenda a se transformar em vampiro (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Seja mordido por outro jogador: seu personagem também pode ser transformado por outro jogador que já possui o vampirismo. Com uma habilidade passiva chamada “Blood Ritual” ele pode espalhar o vírus para outros jogadores uma vez por semana.

Procure por uma Guild de vampiros: Caso você não conheça nenhum jogador que possa transformá-lo em vampiro, seu personagem pode recorrer a Vampire Guild. Procure por jogadores que tenham criado um grupo de vampiros e peça pra ser aceito. Você pode ser parte de uma aliança de vampiros ou começar uma própria.

Importante: Um personagem vampiro não pode ser infectado pela Sanies Lupinus e não pode infectar outros personagens lobisomens. Não é possível ser os dois simultaneamente. Você precisará escolher apenas uma transformação.

Com qual aliança você gostaria de jogar em TESO? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares