22/04/2014 16h10 - Atualizado em 22/04/2014 16h10

World of Warcraft: saiba como conseguir itens de herança no famoso MMO

João Moura
por
Para o TechTudo

World of Warcraft é um dos mais populares MMORPG da atualidade, contando já com quatro pacotes de expansão. Criado pela Blizzard Entertainment, o game convida aos jogadores a se aventurarem no mundo de Azeroth. Aprenda agora a como conseguir itens de herança, ajudando a upar mais rápido no jogo.

Confira o review completo de World of Warcraft: Mists of Pandaria

World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação) (Foto: World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação))World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)

Para começo de conversa, itens de herança são muito úteis, pois proporcionam certos bônus de experiência por peça equipada. Estando vinculado a conta, o item pode ser usado por qualquer personagem do usuário, desde que estejam no mesmo servidor. São muito utilizados para aqueles que já possuem um personagem com nível alto, e que gostariam de upar mais rápido outro personagem do começo.

Passo 1: Procure completar o máximo de masmorras para acumular pontos de justiça. Estes pontos serão utilizados como moedas de troca para comprar os itens de herança.

Passo 2: Depois de acumular os pontos de justiça, visite os NPCs Larisse Pembraux, em Ventobravo, ou Zulna, em Orgrimmar. O item mais barato custa cerca de 2.200 pontos de justiça. Então, tenha certeza de ter acumulado pontos suficientes.

Fale com o NPC capaz de vender itens de herança (Foto: Reproduçaõ / wowgirl.com.br)Fale com o NPC capaz de vender itens de herança (Foto: Reprodução)

Passo 3: O próximo passo envolve entrar em uma guilda já de nível alto. Ela deverá possui a classificação de “honrado”. Assim, você será capaz de comprar alguns itens de herança. O vendedor da guilda está localizado em todas as cidades do jogo e venderá alguns itens de herança para você.

Passo 4: Depois de comprá-los você poderá enviá-los a qualquer personagem que tiver naquele servidor. O item será enviado via correio, e chegará instantaneamente. Esta é uma boa tática para upar personagens novos mais rápido.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares