14/05/2014 09h03 - Atualizado em 14/05/2014 09h03

Borderlands 2 no PS Vita tem bug que impede progresso; veja como evitá-lo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Borderlands 2 recebeu recentemente uma versão portátil adaptada para o PS Vita a qual acabou apresentando um problema que impede o progresso de alguns jogadores. O bug ocorre na base Bloodshot Stronghold, quando jogadores tentam passar por um corredor e o jogo trava por completo. Veja como evitar esse problema.

Confira nosso review completo de Borderlands 2 nos consoles

Confira na foto o local em Bloodshot Stronghold onde o jogo costuma travar no PS Vita (Foto: hardcoregamer.com)Confira na foto o local em Bloodshot Stronghold onde o jogo costuma travar no PS Vita (Foto: hardcoregamer.com)

Segundo relatos de jogadores, ao passar por uma certa área ou corredor em Bloodshot Stronghold, o áudio irá cessar subitamente e alguns segundos depois irá congelar. Aparentemente é um problema no carregamento de dados do jogo, o qual felizmente não atrapalha o salvamento automático, não danificando o seu save. Siga estes passos para não ser afetado.

Passo 1: Durante a missão A Dam Fine Rescue você terá que passar pela Bloodshot Stronghold pela primeira vez.

Passo 2: Ao se aproximar da segunda máquina de respawn, fique atento ao salvamento automático.

Passo 3: Assim que o salvamento automático começar, pare qualquer movimento, fique completamente imóvel por alguns instantes.

Passo 4: Volte a jogar normalmente e o game não deverá apresentar o problema de travamento.

Qual jogo de PS Vita vale a pena investir? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares