Internet

06/05/2014 09h25 - Atualizado em 06/05/2015 17h31

Como apagar uma conversa do Google Hangouts do Gmail no PC

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Usuários do Google Hangouts, serviço de bate-papo, também contam com uma ferramenta para apagar o histórico de conversas e evitar que as mensagens trocadas sejam visualizadas por terceiros. A dica é útil para evitar diversas situações como quando utilizamos computadores compartilhados, por exemplo. 

Aprenda ativar ou desativar o histórico de conversas no Hangouts

hangouts (Foto: Divulgação/Google Hangouts)Google Hangouts, saiba como apagar sue histórico de mensagens no computador (Foto: Divulgação/Google Hangouts)


Passo 1. Escolha a conversa que deseja e clique sobre ela para abrir a janela com o histórico de mensagens;

Abrindo uma conversa do histórico do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Abra uma conversa do histórico do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre o ícone de roda dentada para visualizar as opções da janela de chat do Hangouts;

Acessando as opções de ações de uma conversa do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesse as opções de ações de uma conversa do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para iniciar o processo de exclusão deste histórico, clique em “Excluir”;

Clicando sobre a opção que exclui uma conversa do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Clique sobre a opção que exclui uma conversa do Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Confirme a exclusão.

Confirmando a exclusão do histórico de mensagens de um Hangout (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirme a exclusão do histórico de mensagens de um Hangout (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Agora você pode apagar as suas conversas no chat do Google Hangouts sem que quiser.

Acredita que o Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo!

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares