Jogos de ação

30/05/2014 10h03 - Atualizado em 06/03/2016 15h31

Watch Dogs: como impedir que pessoas entrem no seu jogo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Watch Dogs causou polêmica ao misturar os modos online e offline. Nele, os usuários que quiserem jogar online podem entrar nas sessões de história dos outros e interagir com eles. Mas se você não quiser as “invasões online”, como são chamadas no jogo, fique tranquilo: é possível alterar esta opção nas configurações. Saiba como abaixo.

Leia também o Review completo de Watch Dogs

Watch Dogs foi lançado no dia 27 de maio (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Watch Dogs foi lançado no dia 27 de maio (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 1: No menu principal, vá em “Opções”.

No menu principal, selecione opções (Foto: Thiago Barros/Reprodução)No menu principal, selecione opções (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2: Agora, selecione a aba “Online”.

Vá ao menu de opções online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Vá ao menu de opções online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3: Vá até a última opção, “Invasões Online”, que por padrão está ligada. Aperte o direcional para a esquerda para desligar e você receberá uma mensagem perguntando se tem certeza disso. Confirme e pronto!

Confira bem se quer desativar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Confira bem se quer desativar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

O que vocês esperam de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares