24/06/2014 13h50 - Atualizado em 26/06/2014 15h04

Battlefield 4: como jogar partidas online no modo hardcore

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 é famoso por proporcionar uma simulação fiel e divertida para ambientes de guerra, incluindo armamento pesado, grandes veículos e cenário destrutivo. O que alguns jogadores não sabem, é que é possível deixar tudo ainda mais real com o Modo Hardcore, que diminui a vida dos jogadores, remove elementos como mapas e miras, e elimina a recuperação de vida. Ainda não sabe jogar no modo Hardcore? Confira nosso tutorial.

Leia a análise de Battlefield 4 no TechTudo

Battlefield 4: como jogar partidas online no modo hardcore, com menos vida e assistências (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Battlefield 4: como jogar partidas online no modo hardcore, com menos vida e assistências (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Multijogador”.

Passo 2: Para encontrar as partidas Hardcore, selecione “Buscar Servidor”. Depois disso, pressione o analógico direito (RS) para editar os filtros de servidor.

Busque o servidor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Busque o servidor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Primeiramente, selecione qual modo de jogo quer jogar (Conquista, Cada Equipe por Si, etc) e os mapas.

Selecione o modo e os mapas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo e os mapas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Pressionando o analógico para o lado direito, procure por “Predefinição” e marque “Hardcore”. Lembre-se também de desmarcar as outras duas opções.

Escolha o modo Hardcore (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o modo Hardcore (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Agora volte à lista de servidores e escolha a partida que deseja acessar. Aí é só pressionar A/X (Xbox, PS) para entrar na partida.

Entre em uma das partidas disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Entre em uma das partidas disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Pronto, agora é só curtir o modo. Lembre-se que é muito mais fácil matar ou morrer, então procure ficar em partes mais discretas do mapa, ou se tornará uma presa fácil.

Granadas e lançadores de mísseis são uma ótima alternativa, já que causam muito dano e cobrem uma boa área, podendo ferir ou até mesmo derrubar diversos adversários de uma só vez.

Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares