28/06/2014 08h20 - Atualizado em 28/06/2014 08h20

EA Sports UFC: veja como customizar as músicas do jogo e do seu lutador

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC tem uma grande trilha sonora, com várias músicas famosas e outras criadas pela própria desenvolvedora. Neste tutorial, o TechTudo ensina a personalizar estas canções, tanto para a reprodução no jogo como para entrada de cada lutador no octógono para uma luta.

Confira o review completo de EA Sports UFC

Músicas são tocadas na entrada de cada lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Músicas são tocadas na entrada de cada lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 1: No menu “customizar” do game, selecione a opção “música”;

Opção das músicas está na customização (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Opção das músicas está na customização (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2: Do lado esquerdo, há várias listas de reprodução. Selecione alguma apertando X (PlayStation) ou A (Xbox) e, dentro delas, use o mesmo botão para desmarcar alguma música e tirá-la da playlist. Se quiser ouvi-la, aperte Triângulo (ou Y, no Xbox);

Confira a trilha sonora do jogo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Confira a trilha sonora do jogo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3: Apertando R2 (RB), você vê a lista de lutadores do game e suas respectivas músicas. Se achar que alguma delas não combina com aquele personagem, troque-a. Aperte X (A) e você irá entrar em um menu com todas as músicas. É só escolher qual deseja e pronto;

Edite as músicas de cada lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Edite as músicas de cada lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4: No modo Carreira, você também pode editar a música de entrada do lutador. Esta opção está no menu de Equipamento. Você pode selecionar qualquer canção da playlist do game.

Mude também a música do seu lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Mude também a música do seu lutador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Opine no Fórum do TechTudo: qual seu game de esporte favorito?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares