16/06/2014 15h59 - Atualizado em 16/06/2014 15h59

Ghost Recon Phantoms: Como reportar hackers no FPS tático

João Moura
por
Para o TechTudo

Ghost Recon Phantoms é um FPS gratuito e online desenvolvido pela Ubisoft. O game conta com incríveis gráficos e jogabilidade inovadora para o tipo de jogo. Com três classes diferentes e um arsenal bastante variado, Ghost Recon Phantoms tem de tudo para ser um dos melhores games do gênero. Contudo, como todo título online, ele não está completamente a salvo de jogadores querendo se dar bem com programas ilegais de trapaças. Aprenda a denunciar um hacker:

Confira o review completo de Ghost Recon Phantoms

Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)


O lugar apropriado para se reportar um hacker é através do envio de um ticket à equipe de suporte do game. O fórum não é o local correto de fazer qualquer denúncia, pois além de gastar suas energias a toa, poderá piorar o comportamento do jogador denunciado.

Ao enviar um ticket, tenha a certeza de inserir o nome de personagem do jogador a ser denunciado. Caso seja possível, consiga também um vídeo ou screenshots. Caso não tenha nenhum dos dois, tente então fornecer uma descrição mais detalhada possível sobre o que o jogador estava fazendo. Ao fazer desta forma, ao invés de levantar discussões nada produtivas no fórum, irá ajudar bastante a equipe de suporte a sanar o problema e remover o hacker.

Ao entrar na página de suporte, faça o login. Depois, selecione a opção “Game Support”, no campo “Category”. Após isso, basta colocar o título do seu ticket em “Subject” e escrever sua mensagem em “Question”. No caso de denúncia, você poderá escrever apenas “Hacker”.

Entre na página de suporte e envie seu ticket com a reclamação (Foto: Reprodução / João Moura)Entre na página de suporte e envie seu ticket com a reclamação (Foto: Reprodução / João Moura)

Qual o melhor FPS online gratuito? Dê sua opinião no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares