26/06/2014 12h31 - Atualizado em 26/06/2014 12h31

Ghost Recon Phantoms: confira dicas para mandar bem como Sniper

João Moura
por
Para o TechTudo

Ghost Recon Phantoms é o FPS gratuito da Ubisoft, que conta com incríveis gráficos e jogabilidade inovadora para o gênero. Com ele, os jogadores podem escolher dentre três classes e se aventurar em diversos modos de jogo com outros jogadores ao redor do mundo. Aprenda agora algumas dicas para mandar bem na classe dos snipers em Ghost Recon Phantoms.

Confira o review completo de Ghost Recon Phantoms

Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação) (Foto: Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação))Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)


Nunca fique em um local durante muito tempo

É bastante óbvio que caso fique em um mesmo local durante muito tempo, todos os inimigos irão logo procurar por você naquele determinado ponto. Pelo fato de estar jogando com a classe Recon, você acaba ficando bastante vulnerável, se tornando presa fácil, caso fique de camper durante muito tempo em um mesmo ponto.

O inimigo também sabe que caso eles te deixem naquele ponto, você irá conseguir diversos kills de graça. Além disso, a classe Recon é a que mais assusta, pois é a classe que consegue matar ou machucar seriamente com apenas um tiro.

Dispositivos adicionais são bastante úteis

É recomendável usar o dispositivo “Vector Detector”, o que fará com que você e seu time estejam cientes para onde o inimigo está avançando. Fora isso, ter em mãos um “Gunshot Detector” também é bastante favorável, pois ajuda o seu time a saber para onde o time adversário está atirando.

Há também um dispositivo que deixa o Recon invisível, sendo mais uma opção de segurança na hora de ficar em algum ponto estratégico.

Ghost Recon Phantoms: Dispositivos podem ajudar bastante (Foto: Divulgação)Ghost Recon Phantoms: Dispositivos podem ajudar bastante (Foto: Divulgação)


Conheça seus alvos

Conheça bem cada classe para ter uma prioridade na hora de escolher seus alvos. Os Recons são mais importantes que os da classe Assault, que por sua vez são mais importantes que os da classe Specialist.

Os Recons são aqueles que conseguem matar a distância, sem precisar de nenhum tipo de suporte. Os da classe Assault são conhecidos por serem da linha de frente, derrubando inimigos e abrindo caminho. Já os da classe Specialist são os que conseguem bloquear balas e cuidar dos dispositivos dos seus aliados.

Seja informativo

Procure sempre avisar aos seus companheiros onde seus inimigos estão e para onde estão avançando. Quanto mais você informar seus companheiros de time, mais chances vocês terão de ganhar. Então, caso você morra e o inimigo venha a flanquear o seu time, procure informa-los dizendo que você morreu e que eles serão flanqueados pela direita ou esquerda.

Ghost Recon Phantoms: Saiba as prioridades para os seus alvos (Foto: Divulgação)Ghost Recon Phantoms: Saiba as prioridades para os seus alvos (Foto: Divulgação)


Regra dos 2 tiros

Sendo um sniper, você será capaz de atirar até duas vezes em um inimigo para que eles venham a cair mortos no campo de batalha. Mas, é recomendável que você mire na cabeça, caso consiga. De qualquer forma, dois tiros e pronto. Caso venha a ter que atirar mais do que duas vezes, então saia do seu esconderijo e procure outro ponto para mirar.

Seja paciente

Tenha em mente que o objetivo da classe Recon é ajudar o seu time e não conseguir um monte de mortes. Caso o seu time esteja com dificuldades e perdendo território, é seu trabalho fazer com que ele consiga avançar para o seu objetivo. Enquanto o seu time precise de um outro olho para eles, você sabe que pode ajudar.

Qual o melhor FPS Online? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares