17/06/2014 09h20 - Atualizado em 17/06/2014 09h20

Ghost Recon Phantoms: dicas para mandar bem com a classe Assault

João Moura
por
Para o TechTudo

Ghost Recon Phantoms é um FPS gratuito e online desenvolvido pela Ubisoft, mesmo empresa de Assassin’s Creed. No FPS, os jogadores podem escolher dentre três classes, cada uma com um papel e habilidade especiais, para se aventurarem no campo de batalha e estabelecer estratégias quando jogado em grupo. Aprenda agora algumas dicas para mandar bem quando estiver usando a classe “Assault”.

Confira o review completo de Ghost Recon Phantoms

Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)

Armas

Começando pelos rifles de assalto (ARs), essas armas são ótimas tanto para estratégias de ataque quanto de defesa. Então, caso esteja sempre na linha de frente, é recomendável usar a F2ks, porém, caso goste de ficar mais na retranca e jogar defensivamente, a AR21sv é uma ótima opção. Se você prefere o estilo “atira e corre”, a arma AR21C é a melhor opcão. Apenas fique atento para controlar o recuo e praticar o alcance.

Existem armas melhores e mais fortes para a classe e tipo de jogo, porém, as listadas acima são boas para começar a dominar as habilidade e estratégias da classe. Iniciar com uma arma muito boa pode não ser a melhor opção, pois criar a falsa expectativa de que se é melhor do que realmente é.

Caso queira jogar de longo alcance, mesmo na classe Assault, pegue sua melhor arma com mira, um supressor, e se mova com cuidado. A arma AR21SV é boa, pois possui maior equilíbrios em seus atributos, o que proporciona mais controle para bater de frente com snipers na mesma hora em que o time empurra o ataque.

A classe Assault é responsável por estar na linha de frente da batalha. Procure usar as armas que o ajudem nessa empreitada (Foto: Divulgação)A classe Assault é responsável por estar na linha de frente da batalha. Procure usar as armas que o ajudem nessa empreitada (Foto: Divulgação)

Com relação aos acessórios, caso compre uma arma devido ao seu poder de dano, não coloque um silenciador, ao menos que este já venha com a arma. Quanto ao Muzzle e Flash, caso a arma tiver Rate of Fire (ROF) de 750 ou meor, use o Muzzle Break para controlar o recuo. Porém, caso se garanta e consiga controlá-lo, prefira usar o Flash Supressor.

Dispositivos

Ao equipar o dispositivo Blitz, certifique-se de não usar a armadura Titan, pois irá acabar deixando-o muito lento. Tenha, pelo menos, 100+ HP antes de usar o dispositivo. Usar com a vida completa é o jeito mais inteligente, além de sempre ter ao seu lado um Recon com Oracle e um integrante do time para lhe proteger. Ao usar o dispositivo, nunca pare depois do primeiro inimigo. Continue usando o dispositivo enquanto seu time limpa o terreno.

O dispositivo Heat pode mudar o jogo caso seja usado corretamente e coordenado com outros dispositivos. Assim como usando o Blitz, certifique-se de esperar seus companheiros avançarem antes de usá-lo e, se possível, tente permanecer atrás e deixar o esquadrão avançar na sua frente. Finalmente, usar o dispositivo apenas irá suprimir o inimigo, mas utilizá-lo em coordenação com o avanço de seu time poderá eliminá-lo.

Ao usar o Blitz, nunca pare depois do primeiro inimigo (Foto: Divulgação)Ao usar o Blitz, nunca pare depois do primeiro inimigo (Foto: Divulgação)

Dicas

Lembre-se de usar sempre seus dispositivos de forma a auxiliar o avanço do seu time. Usa-lo separadamente não o fará tão efetivo quanto ele pode ser. Além disso, tente sempre ter a noção do que se passa ao seu redor para que não seja pego desprevenido. Outra dica útil é que usar Boost para munições fará com que sua mira seja menos efetiva, então caso esteja usando para alvos de longo alcance, troque-a.

Qual o melhor FPS online gratuito? Dê sua contribuição no fórum Techtudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares