Plataformas online

09/06/2014 09h03 - Atualizado em 06/03/2016 15h29

Watch Dogs: descubra como usar seu celular para participar do game

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Watch Dogs tem o smartphone de Aiden quase como um personagem. Mas todos os gamers que jogam a aventura da Ubisoft também podem realizar ações interessantes dos seus próprios telefones celulares com Android e iOS: o Watch_Dogs Companion: ctOS. Confira como usar abaixo.

Leia o review completo de Watch Dogs

Watch Dogs tem app para celular (Foto: Divulgação/Ubisoft)Watch Dogs tem app para celular (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Passo 1. Abra o menu, faça login com sua conta uPlay e insira os dados da PSN ou Live. Assim, você terá todos os dados importados;

Aplicativo é bem completo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Aplicativo é bem completo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2. Vá em Perfil para visualizar seus dados do jogo. Todas as informações de seu personagem no Watch Dogs serão exibidas;

Confira os dados de seu perfil (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Confira os dados de seu perfil (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3. Agora, vá à aba contatos e adicione seus amigos para interagir com eles;

Adicione os amigos (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Adicione os amigos (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4. Em Editor de Desafios, você cria os desafios online mobile que vê no jogo. Como assim? É simples: você desenvolverá uma determinada prova, inserindo uma posição de início, checkpoints, tempo necessário para completá-la, e poderá, depois, compartilhar com os amigos para ver quem se sai melhor nela;

Use o Editor para criar provas (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Use o Editor para criar provas (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 5. Já no modo Disputa Rápida, você tem disputas online no próprio celular. O modo de jogo tem um pequeno tutorial no próprio aplicativo. Basicamente, você terá como objetivo controlar uma divisão de polícia atrás de hackers pela cidade. Ele tem mecânica bem parecida com o Commander Mode do BattleField 4. O usuário tem à disposição helicópteros, viaturas e deve posicionar tudo da melhor forma no mapa e, assim, evitar que os bandidos fujam.

Modo lembra o Battlefield Tablet Commander (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Modo lembra o Battlefield Tablet Commander (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Vale lembrar que há ainda há mais algumas abas no aplicativo, como Configurações, Tutoriais e Notícias. A primeira é para definições bem básicas, a segunda tem vários passo a passos sobre o aplicativo e Watch Dogs em si, e a última disponibiliza mais informações sobre outros jogos da Ubisoft.

O que você achou de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Ferreira
    2014-06-09T18:29:03  

    Watch Dogs é muito bom, estou jogando até hoje, desde o dia do lançamento. Estou completando as missões secundárias e investigações(partes difíceis). Eu acho que as missões secundárias são grandes como o jogo por ele ser mundo aberto, é sempre bom estar explorando ele. Deve ter demorado bastante pra construir um jogo desses por ser mundo aberto e detalhado. Por isso a Ubisoft lascou tarefas pros jogadores não deixarem de jogar o jogo tão cedo.

    recentes

    populares

    • Vitor Ferreira
      2014-06-09T18:29:03  

      Sim também jogo ele para PC.... Tendo duas HD 7990 fazendo croosfire e o jogo dando quedas de fps mesmo instalado no SSD, amigo tenho uma loja de informatica, trabalho com isso a anos.... O jogo é sem comparação com GTA (Geração Passada) que é bem mais superior, esse jogo ficou entre os piores do ano sem mais !!!

    recentes

    populares

    • Vitor Ferreira
      2014-06-09T18:29:03  

      Sei q é sua opinião mas cho q vc pegou pesado tudo bem q prometeu de mais mas o jogo ta lindo e bom