16/07/2014 11h02 - Atualizado em 16/07/2014 11h02

Boom Beach: conheça as armas defensivas do jogo e suas vantagens

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Boom Beach conta com diversas armas defensivas, que estarão prontas para derrotar qualquer inimigo que ouse se aproximar. Mas, afinal de contas, qual arma é melhor contra tanques? Qual é a arma ideal para grandes exércitos? O TechTudo responde essas e outras perguntas nesse tutorial. Confira:'

Boom Beach: saiba como conseguir diamantes gratuitamente no jogo online

Torre de Atiradores

Torre de Atiradores (Foto: Divulgação)Torre de Atiradores (Foto: Divulgação)


Essa poderosa torre conta com um atirador de elite, possuindo um ótimo alcance e grande dano a distância. Ela se torna a arma ideal para atrasar o inimigo, devido ao dano causado ela, afinal, inimigos experientes preferirão acabar com elas antes de partir para outra defesa, pois sabem que essas torres podem facilmente abater seu exército.




 Mina Terrestre

Mina Terrestre (Foto: Divulgação)Mina Terrestre (Foto: Divulgação)

As minas são as guardiãs do seu quartel general. Ela são muito eficientes contra Fuzileiros e Zucas, podendo facilmente abatê-los. Quando alguém entra no alcance dela, ela irá explodir. Uma estratégia interessante é não colocar minas tão próximas uma das outras, nem colocá-las próximas às suas defesas, pois seu melhor uso é retardar o inimigo, para que outras defesas possam abatê-los à distância.




Metralhadora

Metralhadora (Foto: Divulgação)Metralhadora (Foto: Divulgação)

As metralhadoras são ótimas armas de suporte a outras defesas. Elas são excelentes contra infantarias que possuem pouca energia, como Zucas e Fuzileiros. Tendo melhor eficiência à curto alcance, as metralhadoras são ideias para ficar na linha de frente, e tem grande desempenho contra grandes quantidades de soldados, uma vez que atira para todos os lados. Caso não queira colocá-las na linha de frente, coloque-as suportando o Canhão Boom, elas irão atrasar o ataque inimigo.



Morteiro

Morteiro (Foto: Divulgação)Morteiro (Foto: Divulgação)

O melhor lugar para se colocar um morteiro é atrás da sua base ou ao centro dela. O morteiro é muito eficiente a médio alcance, mas não consegue mirar tropas que estão muito próximas a ele. Além de possuir dano considerável, o morteiro possui dano em área, sendo excelente contra tropas de baixa energia. Caso ache necessário, proteja-o com metralhadoras para retardar o inimigo. 




Canhão

Canhão (Foto: Divulgação)Canhão (Foto: Divulgação)

O canhão é a melhor arma de baixo custo contra tropas resistentes. Ele possui grande dano e é ótimo contra Peso-Pesado e Tanques, causando dano duplo a este último. Devido sua baixa taxa de tiros, o canhão é ineficaz contra quantidades massivas de tropas. Procure não deixar um canhão muito próximo ao outro, pois o inimigo poderá facilmente abatê-los com Artilharia ou Barragem de Misseis de sua Canhoneira.




Lança-chamas

Lança-Chamas (Foto: Divulgação)Lança-Chamas (Foto: Divulgação)

Embora possui um dos alcances mais curtos das defesas do jogo, os lança-chamas são extremamente mortais contra grandes quantidades de tropas, podendo abater facilmente soldados de baixa energia. Como se não bastasse seu poderoso dano, inimigos atingidos pelas chamas irão queimar por alguns segundos, permitindo a outras defesas abatê-los. Embora tropas como Zucas possam ser um problema devido seu grande alcance, isso não é nada que uma Torre de Atiradores posta atrás do lança-chamas não possa resolver.



Lançador de Mísseis

Lançador de Mísseis (Foto: Divulgação)Lançador de Mísseis (Foto: Divulgação)

Mesmo com seu ponto cego gigante, o Lançador de Mísseis é a arma com maior alcance do jogo, e seu absurdo dano em área é capaz de abater facilmente várias tropas simultaneamente. Posicione-o bem atrás da linha de defesa, e proteja-o com outras defesas. Mesmo que demore um tempo considerável para recarregar, essa arma se torna uma das mais poderosas contra o inimigo. 




Minas Boom

Minas Boom (Foto: Divulgação)Minas Boom (Foto: Divulgação)

Essas minas são muito semelhantes as Minas Terrestres em seu alcance, contudo, seu dano é muito maior. Ela causa dano duplo a tanques, e é ideal para proteger defesas importantes como Lançador de Mísseis, Lançador de Choque e a Base. Posicione-as sabiamente.  






Canhão Boom

Canhão Boom (Foto: Divulgação)Canhão Boom (Foto: Divulgação)

Nada resiste ao tiro de um Canhão Boom, nem mesmo o mais poderoso tanque resiste ao seu dano duplo. Infelizmente, ela é uma unidade cara e tem um tempo de carregamento muito grande. Possui grande alcance, então, não deixe de posicioná-la ao centro da base, sendo protegida por Lança-chamas e Minas Boom. 





Lançador de Choque

Lançador de Choque (Foto: Divulgação)Lançador de Choque (Foto: Divulgação)

Assim como a Canhoneira inimiga, sua base possui uma poderosa arma capaz de neutralizar o inimigo: o Lançador de Choque. Essa arma possui dano em área e irá para a infantaria inimiga por alguns segundos. O lugar ideal para colocá-la é próxima a base, e ela se mostra como a melhor defesa contra Guerreiros. 





Qual o melhor jogo para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares