Internet

08/07/2014 09h24 - Atualizado em 08/07/2014 09h24

Como excluir a sua conta no ICQ

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O ICQ, comunicador instantâneo que fez muito sucesso no passado, ganhou novos recursos e voltou com tudo após a morte do Orkut. Caso tenha criado uma conta há anos atrás mas optou por não usar mais o serviço, veja como excluir a sua conta. Fazendo isso, todos seus dados serão apagados e ninguém mais poderá entrar em contato através do mensageiro. Fique livre do seu passado.

Como recuperar o número do seu ICQ

ICQ (Foto: Divulgação)Veja como excluir a sua conta no ICQ (Foto: Divulgação)


Passo 1. Acesse a página inicial do ICQ e faça login em sua conta. Para isso, clique em “Login”, no canto superior direito da página, e entre com seus dados;

Faça login em sua contra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Faça login em sua contra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Logado em sua conta, basta acessar icq.com/delete-account e clicar em “Remover conta”.

ATENÇÃO: todos seus dados serão removidos e não será possível recuperar seu número do ICQ. Suas mensagens também serão apagadas, sem a possibilidade de backup;

Apagando conta no ICQ (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Apagando conta no ICQ (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Para confirmar sua identidade, um e-mail será enviado ao endereço cadastrado em sua conta. Clique no link de confirmação para apagar sua conta.

Clique no link de confirmação enviado ao seu e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Clique no link de confirmação enviado ao seu e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Feito isso, todos os seus dados serão excluídos. Caso queira, é possível se cadastrar novamente no ICQ, mas seu número, contatos e mensagens serão perdidos.

Qual o melhor WhatsApp ou ZapZap? Teste e comente no Fórum do TechTudo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares