Jogos de ação

02/07/2014 06h30 - Atualizado em 06/03/2016 15h27

Detonado Watch Dogs: saiba como zerar a aventura hacker para PC e consoles

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Watch Dogs, jogo lançado para WindowsPlayStation 3Xbox 360PlayStation 4Xbox One e Nintendo Wii U pela Ubisoft, coloca o jogador na pele de Aiden Pearce, um hacker que teve a família atacada pela máfia após um trabalho realizado. Confira os vídeos e aprenda a zerar essa interessante história que lhe dá controle total sobre Chicago.

Confira nossa análise completa de Watch_Dogs

Watch Dogs Arma (Foto: Watch Dogs Arma)Watch Dogs (Foto: Divulgação)


Parte 1

Conheça Aiden Pearce, um hacker criminoso que teve sua sobrinha morta após um trabalho mal feito. Agora, ele busca respostas para sua vingança, interrogando o atirador que matara sua sobrinha e indo atrás de pistas.





Parte 2

Após ser rastreado por mercenários hackers, Aiden precisa realizar a escolta de um cliente de Jordi para que seu assassino contratado mantenha seu prisioneiro vivo. Como se não bastasse, ele precisa invadir uma base da Blume e transferir um vírus para que Clara, o BadBoy, possa ter acesso.




Parte 3

Uma testemunha do trabalho feito por Aiden o reconheceu e está sendo levada a uma prisão. Agora o hacker precisa se infiltrar na prisão e fazer com que a testemunha fique ‘de bico calado’.





Parte 4

Após conseguir fugir da prisão, um velho amigo de Aiden reaparece: Damien Benks, o seu ex-parceiro que realizou o trabalho no Merlaut. Após Aiden recusar o seu pedido de retorno aos trabalhos, Damien rapta a irmã do hacker e o extorque para que consiga informações do trabalho do hotel Merlaut.




Parte 5

Durante uma visita de Clara, Aiden tem seu apartamento atacado por mercenários. Ele perde todo o seu trabalho e ainda não sabe quem foi o responsável pelo ataque. Clara conta a ele sobre uma antiga lenda no meio hacker: um Bunker, um local onde ninguém consegue rastrear e que possui toda o equipamento dos antigos trabalhos da Blume. Não tendo nada a perder, o hacker parte em busca de respostas sobre o Bunker.



Parte 6

Depois de rastrear o endereço IP de Damien, um novo inimigo surge. Ele se chama Iraq e é o líder da gangue de mercenários que atacou Aiden. O hacker percebe o perigo e busca informações sobre Iraq ao mesmo tempo que manipula Bedbug, um de seus soldados de confiança.




Parte 7

Aiden consegue manipular BedBug, conseguindo informações sobre o que parece ser um leilão. Bedbug diz que somente poderá entrar nesse leilão quem tem convite, e além de Iraq, Lucky Quin também estará no evento. Agora, Aiden precisa se passar por um dos convidados do leilão, após matar o verdadeiro, é claro.




Parte 8

Aiden consegue se infiltrar no leilão, mas seu disfarce é percebido por Lucky Quin, que manda seus homens ir atrás do hacker. Após fugir com dificuldades do local, Jacks – seu sobrinho – se mete em confusão, indo até um local controlado por gangues, acreditando que sua mãe estará lá.




Parte 9

Clara não é capaz de decifrar a criptografia da informação conseguida por Aiden, mas ela lhe conta sobre um antigo e poderoso hacker que fora um dos engenheiros de software contratado pela Blume para o início do ctOS: seu nome é Raymond ‘T-Bone’ Kenney, ele foi o responsável pela criação da criptografia. Agora, tudo o que Aiden precisa fazer é encontrá-lo, mas isso não será uma tarefa fácil.



Parte 10

T-Bone aceita trabalhar com Aiden, mas sob uma condição: ele tem de invadir os servidores da Blume e instalar um vírus que apagará todos os dados dele de seu banco. Mediante a necessidade de se ter o hacker como aliado, Aiden aceita o trabalho.





Parte 11

Aiden e T-Bone conseguem fugir de Pawnee após a base de T-Bone ser rastreada pelos mercenários da Blume. Ele precisa invadir agora o Rossi-Fremont, prédio que é a base de operações de Iraq. Lá, ele tem de roubar as informações dos servidores do criminoso e dar a T-Bone para decodificar. Iraq percebe o feito de Aiden e corre para interceptá-lo. Uma coisa é certa: somente um dos dois estará vivo no final.



Final

Acompanhe o final desta magnífica aventura. Resgate Nicky e a leve junto com Jacks a um local seguro; mate Lucky Quin e descubra o motivo de seu ataque a Pearce e sua família; e acabe de vez com Damien para terminar de vez a sua vingança.




Quais os jogos que você mais espera em 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Gomes
    2014-07-02T13:06:17  

    Prefiro LOL de esses jogos com milhões em investimento e pouco conteúdo filosófico !

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2014-07-02T13:06:17  

      Que isso cara? que comentário é esse? HSAIUSAHSUAHI

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2014-07-02T13:06:17  

      LOL jogo para pederastas

  • Robson Santos
    2014-07-02T12:40:28  

    Outra coisa, já foi comprovado que jogos ajudam no desenvolvimento, não é coisa de criança, ajuda em tomada de decisão, ajuda em achar uma solução para o problema, arranjar um meio. Se você fica procurando as respostas em videos detonados, você não está resolvendo, não está achando um meio de cumprir as metas!! bom jogo galera!! não aos videos detonando

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2014-07-02T12:40:28  

      Putz cara, uma pena terem te obrigado a ler esse detonado, né? Concordo com vc, estraga o desafio do jogo (apesar do detonado do techtudo ser bem fraco, mas se tem gente que gosta ou precisa pra passar de uma parte ou outra, isso te prejudica em que mesmo?

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2014-07-02T12:40:28  

      Absolutamente em nada, é um direito das pessoas, livre arbítrio, da mesma forma que me senti no direito de dizer o que eu acho de detonados!!! somente isso, só deixei minha dica e minha escolha de não assistir esses videos!! Bom jogos a todos, detonando ou não!!!

  • Darlan Bombazar
    2014-07-03T08:15:05

    Jogo de verdade é Halo jogo desde o primeiro e ja zerei todos, Halo tem historia e personagens marcantes, missões dificeis e algumas quase impossiveis que em menos de 4 horas não se passa, e com o passar dos anos não foi ficando mais chato ou mais facil, pelo contrario cada ano halo fica melhor e melhor.

  • Gustavo Hubrietti
    2014-07-02T10:47:32  

    Jogo fraco....Muito abaixo do que eu esperava. Estou na parte 6 e ja enjoado do jogo. Prefiro Tomb Rainden que não enjoo, ou GTAV mesmo.

    recentes

    populares

    • Gustavo Hubrietti
      2014-07-02T10:47:32  

      É isso mesmo, normalmente quem não gosta de pensar e prefere ser guiado pelo jogo não curte muito jogos de mundo aberto e com várias escolhas e decisões a se tomar.

    recentes

    populares

    • Gustavo Hubrietti
      2014-07-02T10:47:32  

      Eduardo Costa com todo respeito, mas qualquer jogo atual te guia (mesmo mundo aberto) parece ser desenvolvido para gente burra... Por isso eu sou Fan do Zelda (N64) aquele sim te fazia "pensar". kkkk Quando Watch Dogs foi anunciado eu imaginei que haveriam centenas de mensagens, segredos e itens escondidos que você teria que quebrar a cabeça para descobrir e que fossem necessário para progredir no jogo. É absurdamente fácil e repetitivo (como o AC). Tem uma proposta extremamente interessante, mas muito mal aproveitada. O jogo foca mais no Smart Phone magico do que na questão do "Hacker" em si.

  • Evandro Gomes
    2014-07-02T15:14:19  

    Missão dada missão cumprida. Pode até decepcionar em alguns aspectos mas a estória principal é muito interessante. Nas missões paralelas a que mais gostei foi a do serial killer e esconderijo de gangs também é bem bacana poder detonar todo mundo sem nem entrar no prédio. Gostei também do sistema de recompensa desbloqueando carros e armas mostrando exatamente oque você tem que fazer pra conseguir e não como se fosse um segredo pra viciados apenas. Eu pessoalmente não gosto de jogar online, mas esse esquema online/off line dele é bem interessante, trás uma sensação de + realidade pro game.

    recentes

    populares

    • Evandro Gomes
      2014-07-02T15:14:19  

      Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional. - Aprendeu?

    recentes

    populares

    • Evandro Gomes
      2014-07-02T15:14:19  

      Danilo Lima - Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.

  • Santistathuglife
    2014-07-02T17:26:55

    A estoria é legal , o jogo tem varios recursos , os filminhos q aparecem antes das missões são legais tbm , as missões são legais , da pra dar grau em moto , é um jogo inteligente , porém achei fraco , grafico não tão bom , jogabilidade horrivel o trafego parece de play 2 , os carro zoados a maioria , se vc passa na lateral de um carro vc tipo atravessa , na hr de dirigi é mto ruim , roupas pro Aiden são praticamente iguais nessa parte não tem tantos recursos q nem GTA , achei um bom jogo , mas ja joguei melhores .

  • Aasdasd Asd
    2014-07-02T13:06:25  

    Por que o jogo é polêmico? Não foi explicado.

    recentes

    populares

    • Aasdasd Asd
      2014-07-02T13:06:25  

      O jogo é polêmico porquê o jogo veio com gráficos abaixo do prometidoe com uma física inferior ao de jogos da concorrência

  • Raposão Campeão
    2014-07-02T15:58:04

    xgfyhi

  • Evandro Gomes
    2014-07-02T15:21:27

    Outra coisa é que não sei oque ocorre com o videogame do pessoal, precisa mandar pra assistência técnica, lá eles vão informar que o game ta com o "defeito da raivinha" , só joga um porque o outro é uma porcaria e o outro só joga esse por que o um é um lixo, no meu xbox roda qualquer jogo, da pra jogar todos GTA, Watch Dogs, Fifa Soccer, PES, meu game não tem raivinha de jogo nenhum. Já fechei GTA e já fechei watch dogs e nem travou.

  • Robson Santos
    2014-07-02T12:24:42  

    sou contra matérias detonando o jogo, quer aprender a zerar??? então jogue!!! simplesmente jogue!! aprenda os atalhos, descubra sozinho!!

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2014-07-02T12:24:42  

      esses detonados do techtudo e nada são a mesma coisa. eles não explicam puzzles, não explicam caminhos, não explicam nada. praticamente fazem um resumo da história e só.

  • Evandro Gomes
    2014-07-02T15:07:10

    Missão dada missão cumprida. Pode até decepcionar em alguns aspectos mas a estória principal é muito interessante. Nas missões paralelas a que mais gostei foi a do serial killer e esconderijo de gangs também é bem bacana poder detonar todo mundo sem nem entrar no prédio. Gostei também do sistema de recompensa desbloqueando carros e armas mostrando exatamente oque você tem que fazer pra conseguir e não como se fosse um segredo pra viciados apenas. Eu pessoalmente não gosto de jogar online, mas esse esquema online/off line dele é bem interessante, trás uma sensação de + realidade pro game

  • Wesley Couto
    2014-07-02T14:47:17

    Só tive dificuldades na ultima missão que morri diversas vezes.No restante achei o jogo, até mais fácil do que eu esperava.

  • Herbertt Rabelo
    2014-07-02T11:41:14

    Não li a matéria e vou tentar adivinhar como zerar o jogo: Concluir todas as missões principais(se quiser, as secundárias também). Acertei?

  • Bruno Hermogenes
    2014-07-02T09:56:44  

    assista cachorros, veja cachorros, olha cães... deve se ambientar dentro da suipa esse jogo...

    recentes

    populares

    • Bruno Hermogenes
      2014-07-02T09:56:44  

      watch pode ser usado para vigilante, se você não sabe inglês não da palpite errado. Watch Dogs, igual a cães vigias.

    recentes

    populares

    • Bruno Hermogenes
      2014-07-02T09:56:44  

      A tradução de watch dogs é cães de guarda. O nome obviamente é por causa do Aiden ser uma espécie de cão de guarda, um vigilante das ruas.

  • Rosangela Gncalves
    2014-07-02T09:13:45  

    Já zerei 2 vezes e to querendo vender

    recentes

    populares

    • Rosangela Gncalves