29/07/2014 16h51 - Atualizado em 29/07/2014 16h51

Elsword: como conseguir mais Vigor durante a sua jornada

João Moura
por
Para o TechTudo

Elsword é um divertido jogo de ação onde os jogadores criam seus personagens com traços parecidos com os de mangá e se aventuram nos diversos modos de jogo em busca de pontos de experiência e melhores itens. Cada personagem possui uma barra de vigor, que é gasta dependendo das ações do jogador no game. Aprenda agora como conseguir mais em Elsword.

Elsword: como armazenar itens no banco para liberar espaço na mochila

Elsword (Foto: Divulgação)Elsword (Foto: Divulgação)


A Barra de vigor fica localizada no canto inferior direito da tela. Ela é gasta ao eliminar monstros no Campo, nos Calabouços, e participando de missões. Existem algumas formas de recuperar os pontos dessa barra, confira:

Recarga diária

O jeito mais fácil de recuperar seus pontos de vigor é esperar a recarga diária. Todos os dias, em determinada hora, a sua barra de vigor será totalmente recarregada. Basta sair do game e logar novamente. Quando retornar, encontrará a barra cheia.

A barra fica localizada no canto inferior direito da tela (Foto: Divulgação)A barra fica localizada no canto inferior direito da tela (Foto: Divulgação)

Moedas de PvP

Quando você for falar com o NPC Camila, ela lhe dará uma moeda por cada quest diária que você completar. Juntando quatro dessas moedas, você poderá trocá-las por uma poção de vigor, que aumenta em 30% instantaneamente.

Trocando bússolas

Você também poderá conseguir poções de vigor através da troca de bússolas com a NPC Ariel. As bússolas podem ser conseguidas através de drops em qualquer missão. Ao trocá-las com Ariel, você poderá ter acesso a prêmios aleatórios. Nesses prêmios podem vir também poções de vigor.

Troque bússolas por poções com a Ariel (Foto: Divulgação)Troque bússolas por poções com a Ariel (Foto: Divulgação)

Qual a melhor arma em Elsword? Dê sua opinião no nosso fórum!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares