Internet

07/07/2014 07h45 - Atualizado em 07/07/2014 09h27

Como saber quantas vezes você visitou um site com o Google Chrome

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Os usuários do Google Chrome podem utilizar a extensão Back Again? para saber quantas vezes visitou uma determinada página na Internet. A extensão pode criar relatórios exatos que informam ao usuário a quantidade de acessos a um site em cada dia da semana e também inclui um marcador de visitas ao Google Chrome. A ferramenta é útil para quem gostaria de saber a frequência com que vista as redes sociais, como o Facebook. Para saber como utilizar o Back Again, siga o tutorial a seguir.

Como instalar extensões de fora da Chrome Web Store após o bloqueio

Como saber quantas vezes você visitou um site com o Chrome (Foto: Divulgação/Google Chrome)Como saber quantas vezes você visitou um site com o Chrome (Foto: Divulgação/Google Chrome)

Passo 1. Baixe o Back Again para Google Chrome no TechTudo Downloads;

Passo 2. Assim que estiver instalada no Chrome, a extensão insere um contador de visitas no canto superior direito do navegador. Esse número se refere a quantidade de acessos da página no dia. Vá para a página que deseja receber informações de acessos. Neste exemplo, utilizaremos o Facebook. Clique sobre o contador para acessar o relatório completo de suas visitas a esse site;

Clique sobre o contador de visitas do Back Again no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Clique sobre o contador de visitas do Back Again no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. O Back Again apresenta um relatório semanal de visitas a página em que o usuário está acessando no momento. Ele informa os acessos em forma de gráficos.

Relatório completo de visitas de uma página da extensão Back Again do Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Relatório completo de visitas de uma página da extensão Back Again do Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Utilize esta extensão sempre quando quiser receber informações para controlar o seu acesso ou o de terceiros que utilizam o mesmo computador. O Back Again não traz restrições e emite relatórios de acesso de qualquer site visitado.

Como tirar vírus do Google Chrome? Descubra no Fórum do TechTudo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares