16/07/2014 08h01 - Atualizado em 16/07/2014 08h01

Fifa 14: como trocar cartas com os amigos no Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 14 tem como um de seus principais atrativos o modo Ultimate Team, onde os jogadores podem formar times dos sonhos usando jogadores de diversas equipes, nacionalidade e campeonatos do mundo todo. Aprenda a trocar cartas com os seus amigos no modo.

Fifa 14: confira o guia completo do popular jogo de futebol

Fifa 14: como trocar cartas com os amigos no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 14: como trocar cartas com os amigos no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: A primeira coisa que você precisa fazer é colocar a venda o jogador que deseja trocar. Certifique-se de colocar um preço inicial e preço de “Comprar já”, para que seu amigo consiga encontrá-lo mais facilmente.

É importantíssimo que você liste a carta por um valor consideravelmente mais alto do que o padrão, para evitar que outros jogadores terminem comprando a carta antes mesmo de o seu amigo encontrá-la. No exemplo, o atacante Fernando Torres custa aproximadamente 1000 moedas, mas foi listado a 3.300 para evitar surpresas.

Passo 2: Nesse momento, o seu amigo precisará acessar o mercado de leilões do game e procurar pela sua carta. Use os filtros “Preço Mínimo” e “Max. Comprar Já” com exatamente os mesmos valores usados na hora de colocar o jogador a venda.

Procure pelo jogador no mercado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Procure pelo jogador no mercado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Parte 3: É possível que o seu amigo encontre mais de um jogador com o mesmo preço, então informe o nome do seu time, para que ele escolha a carta correta (o clube atual aparece do lado direito da tela).

Selecione a carta correta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione a carta correta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Agora ele precisará oferecer alguma(s) carta(s) em troca da sua. Para isso é só clicar em “Prop. de Troca”.

Ofereça a troca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ofereça a troca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Agora ele deverá escolher o jogador que deseja dar em troca do seu. Note que é possível oferecer diversas cartas, incluindo contratos e uniformes, ou até algumas moedas.

Selecione a carta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione a carta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Voltando à sua conta, vá até a sua carta (no exemplo, Fernando Torres) e confira que uma oferta de troca apareceu na parte de baixo. Pressione Y/Triângulo para conferir a oferta.

Confira as ofertas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira as ofertas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Caso esteja tudo correto, clique e “Aceitar Troca” para sacramentar o negócio.

Aceite a troca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aceite a troca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Pronto, agora o novo jogador já está no seu clube, e você pode usá-lo da forma que preferir, seja jogando ou até mesmo revendendo a carta.

Agora é só usar seu novo jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agora é só usar seu novo jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Opine no Fórum do TechTudo: Como resolver problema de conexão em Fifa 14?

...
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares