20/07/2014 10h20 - Atualizado em 20/07/2014 10h20

Rival Knights: dicas para batalhar no modo de eventos

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Rival Knights traz um modo de eventos recheado de recursos. Com batalhas entre amigos e a possibilidade de evolução do personagem, o título garante várias horas de diversão. Confira algumas dicas para mandar bem nas batalhas:

Baixe Rival Knights para seu dispositivo móvel.

Rivals Knights. (Foto: Divulgação)Rivals Knights. (Foto: Divulgação)

Mantenha seu equipamento atualizado

Assim como na campanha principal do game, os jogadores devem manter o seu equipamento o mais atualizado possível. Não economize na hora de comprar uma boa lança ou uma armadura mais forte, pois estes recursos serão decisivos em batalhas contra adversários perigosos.

Dispute o torneio de Echelon

O torneio de Echelon traz um rápido progresso em disputas por prêmios bem expressivos. Para competir nesta categoria, o jogador deve entrar no menu de eventos e clicar na última opção disponível. Entre na batalha, busque uma bela performance, e aguarde a resposta do inimigo para saber sua classificação.

O visual é um dos principais destaques do jogo. (Foto: Divulgação)O visual é um dos principais destaques do jogo. (Foto: Divulgação)

Evolua com os números de participações nos torneios

Na página principal de cada torneio, o jogador pode encontrar uma barra de participação. Através dela os usuários podem arrecadar três grandes prêmios progressivos durante a campanha. Tente sempre executar o número mínimo de disputas para aumentar suas riquezas.

Selecione seu oponente

Tente sempre escolher oponentes mais fracos ou com habilidades semelhantes. Batalhas contra adversários com cinco estrelas poderão resultar em grandes derrotas. Procure um lutador com até três estrelas e fique concentrado para se tornar o grande vencedor.

Três passos indicam uma batalha perfeita. (Foto: Reprodução)Três passos indicam uma batalha perfeita. (Foto: Reprodução)

Espírito de vingança

Você pode conseguir uma pontuação expressiva contra adversários mais fracos apenas se vingando. Selecione o oponente com a opção de vingança disponível para ganhar cinco pontos adicionais em cada disputa. No final do torneio esta opção certamente será um diferencial na sua pontuação.

Selecione colegas de equipe

Na base do menu das batalhas o jogador poderá adicionar amigos. Com a sua lista repleta de guerreiros, selecione três lutadores que lhe fornecerão pontos de acordo com suas vitórias. Este passo é extremamente importante para conquistar pontuações altas, pois você irá arrecadar recursos até quando não estiver diretamente jogando.

Você prefere Android, Windows Phone ou iOS? Deixe sua opinião no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares