Tablet

23/08/2014 07h02 - Atualizado em 23/08/2014 07h02

Coloque senha em mensageiros e proteja o WhatsApp, Messenger e mais

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Não gosta que peguem o seu celular e fiquem bisbilhotando suas mensagens? O aplicativo ChatLock para Android bloqueia o acesso aos mensageiros online, como o Facebook Messenger e WhatsApp e só permite que seja aberto por meio de uma senha. Siga nosso passo a passo e evite os curiosos:

WhatsApp ou Facebook Messenger? Veja qual é o melhor app de mensagens

Passo 1. Baixe o ChatLock no seu smartphone;

Passo 2. Ao abrir o aplicativo, ele pedirá para você criar seu PIN (senha de acesso);

Criando o PIN para proteger aplicativos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Criando o PIN para proteger aplicativos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 3. Confirme o PIN;

Criando o PIN para proteger aplicativos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Criando o PIN para proteger aplicativos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 4. Em seguida escolha os aplicativos que a senha abrirá mediante o código criado;

Configurando quais aplicativos só abriram a partir da senha criada (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurando quais aplicativos só abriram a partir da senha criada (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Pronto! Sempre que você ou terceiros desejarem abrir um aplicativo de mensagens instantâneas terá que inserir a senha para ter acesso ao conteúdo.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano
    2014-08-23T19:06:09

    O antivirus Avast ja faz isso!

  • Jose Anjos
    2014-08-23T18:06:12

    perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!