Tablet

17/08/2014 06h20 - Atualizado em 17/08/2014 06h20

Como amplificar graves em músicas reproduzidas em dispositivos iOS?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Uma dica simples, mas muito útil, pode ajudar os usuários de dispositivos iOS a melhorar a qualidade dos graves das músicas reproduzidas em iPhones e iPads. Através dos ajustes do sistema, é possível ativar o padrão de equalização “Amplificador de Graves”. Além de reforçar estas frequências baixas, a função pode “encorpar” o áudio de arquivos de baixa qualidade baixados na internet. Para saber como amplificar as batidas e simular o som de fones famosos, siga o tutorial a seguir.

Como desfazer uma digitação no iOS?

Como amplificar graves em músicas reproduzidas em dispositivos iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como amplificar graves em músicas reproduzidas em dispositivos iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá até os ajustes do iOS e acesse a opção “Música”. Em seguida, abra a ferramenta “Equalizador”;

Acessando o equalizador de áudio do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o equalizador de áudio do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre “Amplificador de Graves” para ativar a função.

Ativando o amplificador de graves do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o amplificador de graves do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Você também pode utilizar outros padrões de equalização para evitar distorções de agudos ou graves excessivos. Ajuste o áudio e aproveite suas músicas com a melhor qualidade possível.

Como aumentar a velocidade do seu iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares