Internet

18/08/2014 07h30 - Atualizado em 18/08/2014 07h30

Como compartilhar vídeo não listado no YouTube usando seu canal no site

Carol Danelli
por
Da Redação

Ao publicar um vídeo no YouTube, o usuário pode mudar as configurações de privacidade de um vídeo. Elas são: público, quando qualquer pessoa pode assistir; privado, quando só você e usuários selecionados podem ver; e não listado, quando somente pessoas com o link podem assistir. Porém, diferentemente do vídeo privado, seu contato não precisa ter uma conta do Google+ para assistir. 

Como alterar a velocidade de reprodução de vídeos no YouTube

Aprenda a compartilhar "vídeos não listados" no YouTube. Lembrando que o método só funciona em vídeos da sua própria conta do YouTube por meio de URL única.

Como criar playlists no YouTube a partir do histórico de vídeos (Foto: Divulgação/YouTube) (Foto: Como criar playlists no YouTube a partir do histórico de vídeos (Foto: Divulgação/YouTube))Veja como compartilhar um vídeo não listado no YouTube (Foto: Divulgação/YouTube)

1. Publique um vídeo no YouTube e escolha a configuração Não Listado;

Altere a configuração de privacidade do vídeo antes de publicar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Altere a configuração de privacidade do vídeo antes de publicar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

2. Com o vídeo publicado, vá no seu Estúdio de Criação. Lá é possível ver todos os seus vídeos, fazer edições de imagem e áudio;

Abra seu Estúdio de Criação clicando na sua foto de perfil (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Abra seu Estúdio de Criação clicando na sua foto de perfil (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

3. Escolha o vídeo que deseja compartilhar e clique em Editar;

Clique em Editar para ver todas as abas de edição (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Clique em Editar para ver todas as abas de edição (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

4. A página de edição abrirá.

No canto direito há um box com a URL do vídeo. Copie esse link e envie para os amigos que você quer que assista a sua produção.

Copie a URL do vídeo e compartilhe com seus amigos (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Copie a URL do vídeo e compartilhe com seus amigos (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Pronto! Agora já pode publicar vídeos no YouTube de forma que só as pessoas que te interessam os vejam.

Como descobrir se um vídeo do YouTube tem direitos autorais? Veja no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Armando Rocha
    2017-05-26T23:08:03

    Quando publico o vídeo "não listado", os meus assinantes recebem notificação de que o vídeo foi publicado?