Tablet

09/08/2014 06h19 - Atualizado em 09/08/2014 06h19

Como configurar a assinatura do Gmail para iOS?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Por padrão, o aplicativo do Gmail para iOS traz um texto de assinatura pré-configurado que faz referência ao uso do aplicativo para celular. Para personalizar a assinatura de e-mails enviados a partir do aplicativo ou desativá-la siga os passos abaixo. Nesse último caso, a sua assinatura padrão (configurada através da interface web do Gmail) será usada. Confira a dica!

Como criar uma caixa de e-mails não lidos no mail do iOS?

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu, toque sobre o ícone da engrenagem para abrir as configurações do aplicativo;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque sobre “Enviado do Gmail para celular” para editar a assinatura. Dessa forma, você poderá apagar o texto padrão e escrever sua assinatura. Feito isso, lembre-se de tocar em “Salvar”, no canto superior deito da tela;

Editando assinatura do Gmail para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Editando assinatura do Gmail para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso queira desativar a assinatura do aplicativo, basta desabilitar a opção “Assinatura para dispositivo móvel”. Dessa forma, o app usará a assinatura configurada em sua conta do Gmail.

Desativando assinatura do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Desativando assinatura do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá usar uma assinatura personalizada no aplicativo do Gmail para iOS.

Os concorrentes da Apple estão deixando o Iphone para trás? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares