15/08/2014 07h10 - Atualizado em 15/08/2014 07h10

Como gerenciar os grupos do WhatsApp Messenger no Windows Phone?

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O WhatsApp Messenger no Windows Phone também tem bate-papo por grupos, mas a maneira como ele atua é um pouco diferente do funcionamento no Android e no iOS. No tutorial abaixo, o TechTudo detalha como gerenciar os grupos do mensageiro nesta plataforma. Siga os passos abaixo para silenciar, ver participantes e muito mais.

Veja como travar o foco da câmera do iPhone para tirar fotos melhores

Passo 1. Baixe o WhatsApp Messenger no TechTudo Downloads;

Passo 2. Abra o grupo e toque no nome dele, na parte superior de tela;

Abra o grupo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Abra o grupo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Na tela seguinte, você vê o nome do grupo e a foto de perfil. Você também pode selecionar “mute” para silenciá-lo, escolhendo o período de tempo pelo qual não quer mais receber notificações;

Nesta tela, veja os detalhes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Nesta tela, veja os detalhes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Descendo a barra de rolagem, é possível visualizar as pessoas que fazem parte daquele grupo. Um toque sobre alguma delas faz com que você possa salvar os números ou realizar uma ligação, por exemplo;

É possível realizar diversas ações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)É possível realizar diversas ações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Note que há um botão de “…” no canto direito inferior. Ao tocar nele, o usuário pode mandar seu histórico daquele grupo por e-mail, apagar o registro de mensagens, além de sair do grupo e excluí-lo.

Faça suas modificações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça suas modificações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Pronto! Agora você já conhece as principais opções para gerenciar os grupos do WhatsApp Messenger no seu Windows Phone.

Por que o WhatsApp mostra "mensagem visualizada" mesmo sem o app ter sido aberto? Descubra no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares