15/08/2014 15h19 - Atualizado em 15/08/2014 15h25

Como saber se seu Mac vair suportar o Handoff e sincronizar tudo no iOS 8

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Com lançamento ao público previsto para os próximos meses, o OS X Yosemite trará como principal novidade o Handoff – Continuidade, em português. O recurso, que permite atender ligações no Mac, iniciar um trabalho no iGadget e continuar no OS X ou usar o iPhone como hotspot com apenas um clique, não será compatível com todos Macs. De acordo com a Apple, os computadores mais antigos não possuem chip Bluetooth compatível. Saiba como descobrir se o seu Mac suportará o Handoff.

Apple OS X Yosemite: como fazer o download da versão beta no seu Mac

Handoff: Saiba se o novo recurso do Mac OS X estará disponível para o seu Mac  (Foto: Reprodução/Apple)Handoff: Saiba se o novo recurso do Mac OS X estará disponível para o seu Mac (Foto: Reprodução/Apple)


Passo 1. Clique no menu da maçã e abra “Sobre Este Mac”;

Acesse as informações do Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as informações do Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Mais Informações…”;

Janela de informações sobre o Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Janela de informações sobre o Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Na janela que se abrirá, clique em “Relatório do Sistema…”;

Informações detalhadas sobre o sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Informações detalhadas sobre o sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, na coluna lateral esquerda da janela, selecione “Bluetooth”. À direta, verifique o item “Versão LMP”. O Mac precisa ter a versão “0×6″ para suportar o Handoff.

Verificando versão do Bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Verificando versão do Bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você poderá descobrir se o seu Mac suportará o novo recurso do OS X Yosemite.

Por que o novo Mac OS X se chama Yosemite? Descubra no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Piquiras
    2014-08-15T17:31:13

    O meu vai suportar! Chupa petistas quebrados!