26/08/2014 10h43 - Atualizado em 26/08/2014 10h43

EA Access: veja como cancelar a assinatura do serviço online de games

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

EA Access, o serviço de acesso exclusivo de jogos da Electronic Arts, foi lançado recentemente para o Xbox One e usuários puderam experimentar como o serviço funciona. Porém, caso desejem cancelá-lo, se torna um pouco mais complicado porque a assinatura não deve ser cancelada com a EA e sim com a Microsoft. Confira como.

EA Access: serviço de assinatura já está disponível para o Xbox One

Confira como cancelar sua assinatura do serviço EA Access para Xbox One (Foto: segmentnext.net)Confira como cancelar sua assinatura do serviço EA Access para Xbox One (Foto: segmentnext.net)

Assim como outros serviços, a assinatura do EA Access é renovada automaticamente de mês em mês, ou ano em ano dependendo da sua configuração, sendo necessário cancelá-la com certa antecedência para que ela não se renove. O valor do EA Access é cobrado utilizando os seus dados de cobrança do Xbox.

Passo 1: Acesse sua conta no site oficial do Xbox.

Passo 2: Na página da sua conta, abaixo da parte “Minha conta”, procure a coluna “Assinaturas” à direita.

Passo 3: Nela estarão serviços como Xbox Live, Xbox Music e o EA Access. Embaixo de todas elas selecione “Ir para assinaturas”.

Clique em Ir para assinaturas para acessar sua lista de serviços (Foto: Reprodução)Clique em "Ir para assinaturas" para acessar sua lista de serviços (Foto: Reprodução)

Passo 4: Confirme informações de segurança sobre sua conta Microsoft utilizando e-mails secundários, telefones celulares e códigos.

Passo 5: Ao chegar à lista de serviços assinados, selecione a opção para cancelar o EA Access.

Pronto! Você poderá cancelar o serviço solicitado em pouquíssimo tempo e de forma muito simples.

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Ianne
    2014-08-26T11:09:03

    blz Rafael, agora só falta ensinar como assinar....