03/08/2014 11h10 - Atualizado em 03/08/2014 11h10

Elsword: dicas para upar seu pet mais rápido no jogo

João Moura
por
Para o TechTudo

Elsword é um game online de ação distribuído no Brasil pela LevelUp. Nele, os jogadores criam personagens e se aventuram em diversos modos de jogo para acumular experiência e passar de níveis. Nessa empreitada, eles também podem contar com a companhia de mascotes. Aprenda agora a como upar o seu mais rápido:

Elsword: como armazenar itens no banco para liberar espaço na mochila

Elsword: Dicas para upar seu pet mais rápido (Foto: Divulgação)Elsword: Dicas para upar seu pet mais rápido (Foto: Divulgação)

Os mascotes podem ser adquiridos através de missões ou de compra. Ele será enviado ao seu inventário na forma de um cristal. Durante esta fase, o mascote não possuirá nenhum tipo de habilidades. Dessa forma você terá que evoluí-lo para conseguir os benefícios de ter um.

No canto esquerdo da tela você encontrará duas barras, a de fome e de intimidade. O seu mascote poderá passar de nível quando a barra de intimidade chegar a 100%. Porém, para evoluir, você terá que alimentar o seu mascote. Para aumentar a barra de intimidade, basta participar de missões com seu bichinho. Os campos não são tão bons, tendo que passar mais tempo para ganhar a mesma quantidade de EXP que iria ganhar com missões.

Para alimentar o seu mascote é fácil. Basta clicar no botão “alimentar” que aparece em seu inventário e em um item. Lembre-se que seu mascote poderá se alimentar de qualquer item em seu inventário. 

Upar os mascotes irá ajudá-lo a combater inimigos mais fortes (Foto: Reprodução)Upar os mascotes irá ajudá-lo a combater inimigos mais fortes (Foto: Reprodução)

Ao chegar em certo nível, seu mascote começará a rejeitar itens de nível muito abaixo do que o seu, aceitando de bom grado aqueles que são de nível superior. Importante ter em mente que quando a barra de intimidade chegar aos 70%, seu mascote aceitará apenas Semente ou Frutos de El para comer.

Qual sua arma favorita em Elsword? Comente no fórum Techtudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares